Blog da Biopoint

Relato sobre o Deca Mass Integralmédica

Deca Mass Integralmédica é um hipercalórico completo.

Deca Mass Integralmédica
O Deca Mass é vendido em sacos de 1,5kg, 3kg ou 5kg.

Olá! Tudo bem? Hoje contarei pra vocês sobre a minha experiência consumindo o Deca Mass da Integralmédica.

O Deca Mass Integralmédica é um suplemento hipercalórico, com carboidratos simples e complexos, que além de ganho de peso, proporcionam mais energia para praticar uma atividade física e melhor recuperação muscular. Também possui uma quantidade boa de proteínas, para ajudar no desenvolvimento muscular e é rico em vitaminas, que contribuem para o bom funcionamento do organismo.

EMBALAGEM

O Deca Mass Integralmédica é embalado em pacote, o que torna o produto mais barato. Pode-se conservar na embalagem original (é só manter bem fechada), porém, preferi colocá-lo em um pote com tampa, por achar mais prático. O pacote original vem bem lacrado e não permite nenhum contato com a luz, para garantir maior qualidade do produto.

SOLUBILIDADE

Para diluir o Deca Mass Integralmédica usei apenas uma coqueteleira, da Integral Médica também. É muito prático, basta algumas agitadas e está pronto para consumo. Não é de difícil diluição, não empedra e nem deposita no fundo da coqueteleira, portanto, todo o produto é aproveitado.

SABOR

Provei o sabor morango. Achei delicioso, parece até iogurte. Tentei bater no liquidificador com morangos, ficou ainda mais gostoso. O sabor é bem doce, o que o torna um pouco enjoativo, mas é só misturar com mais leite, ou água, que fica mais suave.

RESULTADOS

Os resultados com o Deca Mass Integralmédica foram bons. Tenho muita dificuldade em ganhar peso, portanto, qualquer kg ganho é uma vitória. Ganhei pouco peso, pois tomei pouco e não estou freqüentando academia, apenas faço algumas caminhadas. Normalmente tomo antes e após alguma atividade, o que me proporciona maior energia e menos cansaço muscular no dia seguinte.

Espero ter ajudado com este relato. Sei que é difícil tomar uma decisão sobre qual suplemento ou sabor escolher, por isso que sempre que possível, divulgamos nossas opiniões.

Até a próxima!

Daniela

Sair da versão mobile