Relato sobre o Diet Shake Nutrilatina

“O sabor chocolate do Diet Shake Nutrilatina é incrível, adorei!”

Relato Diet Shake Nutrilatina

Diet Shake Nutrilatina é um suplemento completo, à base de carboidratos, vitaminas, minerais e proteínas. Por ser muito complexo, pode substituir até duas refeições diárias, mas sempre é bom consumir uma fruta ou algum outro alimento de baixo valor calórico, para complementar a alimentação. A dieta com o Diet Shake deve ser associada a exercícios físicos regulares e a uma alimentação balanceada para obter um bom resultado.

Características do produto:

A embalagem do Diet Shake Nutrilatina é muito bonita, é uma caixa que destaca o sabor com imagens bem coloridas. O produto vem embalado em um saco, bem lacrado, para evitar qualquer contaminação e para manter a qualidade do produto.

Sua solubilidade é ótima, apenas com uma coqueteleira já fica muito bem diluído, dispensando o uso de liquidificador. O produto não fica depositado no fundo, portanto, todo ele é aproveitado, não havendo desperdício.

O sabor do Diet Shake Nutrilatina é incrível. Provei o sabor chocolate, que é bem acentuado, parece até achocolatado. Não achei enjoativo, mas eu tomei apenas uma vez ao dia, e não duas como é recomendado de acordo com a embalagem.

Obtive bons resultados com o Diet Shake Nutrilatina, mas, como consumi apenas uma embalagem, e apenas uma vez ao dia, não perdi tudo que eu gostaria. O produto dá uma sensação de saciedade, o que impede que você coma por “gula”. Aproveitei a ocasião e melhorei um pouco minha alimentação, o que ajudou nesta pequena perda de peso.

Recomendo o Diet Shake a todos que procuram um emagrecimento saudável e gradativo, sem abrir mão da saúde, que é o mais importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*