Relato sobre o Enzylacto da Vitafor (mix de enzimas digestivas)

Olá pessoal, hoje é sábado e muitas pessoas devem ter recém acabado de almoçar algo bem pesado, como por exemplo um churrasco ou uma feijoada. E agora devem estar se sentindo um pouco mal, com uma sensação de desconforto, isso é causado na maioria das vezes por uma digestão lenta e difícil. Quem nunca se sentiu assim?

 

 

Pois existe uma maneira de amenizar essa sensação, trata-se de um suplemento alimentar a base de enzimas digestivas, vou falar especificamente do Enzylacto da Vitafor. Esse suplemento é composto por 3 enzimas, a Protease, a Lactase e a Lipase. Cada uma dessas enzimas é responsável pela digestão de um nutriente:

Protease – digestão das proteínas
Lactase – digestão da lactose
Lipase – digestão dos lipídios

 

EMBALAGEM

O Enzylacto da Vitafor é apresentado em saches de 2g cada, sua caixa contém 30 saches. A embalagem é bonita e resistente e facilita o uso na dosagem recomendada, que é 2 gramas.

 

SOLUBILIDADE

O Enzylacto se dissolve com facilidade na água e em sucos, com uma colher você consegue deixá-lo pronto para o consumo.

 

SABOR

O sabor do Enzylacto da Vitafor é muito bom, ele é de baunilha e fica muito gostoso misturado com água.

 

RESULTADOS

O Enzylacto é muito eficiente, eu faço o uso do mesmo antes das refeições mais pesadas, conforme a indicação do fabricante, e a minha digestão se torna muito mais rápida e sem aquela sensação de desconforto.

 

Recomendo o uso do Enzylacto para aqueles que tem problemas na digestão ou aos que busca melhor qualidade de vida. O ideal é que voçê consulte um nutricionista que poderá lhe ajudar da melhor maneira possível com a alimentação saudável.

 

Clique no link abaixo para acessar a página do Enzylacto na Biopoint e poder realizar seu pedido:

http://www.biopoint.com.br/enzylacto-ultra-enzimas-digestivas-vitafor

 

One thought on “Relato sobre o Enzylacto da Vitafor (mix de enzimas digestivas)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*