Relato sobre o Hiper Whey Protein Probiótica

O Hiper Whey Protein Probiótica possui um bom custo-benefício.

A Probiótica possui produtos de alta qualidade e eficiência. É uma das marcas mais vendidas no mercado brasileiro e pode sim, competir com marcas importadas. Seus produtos estão cada vez mais focados nos objetivos de seus consumidores, dando a eles o suporte necessário para atingir suas metas com mais facilidade, sem abrir mão da saúde.

Hiper Whey Protein Probiótica
Hiper Whey Protein Probiótica 2268g

Vou falar um pouco mais sobre um produto, o Hiper Whey Protein Probiótica.

O Whey Protein (Proteína do Soro do Leite) em geral, auxilia no ganho de massa muscular magra e na recuperação muscular pós-treino. É o suplemento mais procurado e o que mais gera resultado, pois a proteína é a base para uma boa dieta com suplementação. O Whey Protein é uma proteína extraída do soro do leite, possui ótima absorção pelo organismo e fornece aminoácidos essenciais para a manutenção de uma vida saudável

Falando diretamente sobre o Hiper Whey Protein Probiótica, pude notar que:

Sua solubilidade é ótima, pode-se usar apenas com uma coqueteleira (no meu caso, usei uma Blender), sem precisar de um liquidificador. O produto é totalmente dissolvido e não empedra.

Na questão sabor, experimentei o de chocolate e gostei bastante. Ele não é muito doce como muitos outros suplementos que já experimentei, assim é difícil de enjoar do sabor. Mesmo assim, existe a possibilidade de misturá-lo com leite, fazer uma vitamina com frutas, sempre há um jeito de melhorar o sabor. Eu costumo tomar sempre com água gelada e dextrose, então ele sempre fica com um sabor agradável.

Obtive bons resultados com o Hiper Whey, já tomei diversos tipos de proteínas e essa me agradou devido ao seu custo mais acessível sem perder a qualidade. Este Whey é menos concentrado que outros da Probiótica, por possuir 21g de proteína e ter 5g de carboidrato, mas mesmo assim, fiquei satisfeito com os resultados. Produto muito bom, com ótimo custo-benefício. Recomendo!

CLIQUE AQUI E LEIA OUTROS RELATOS SOBRE SUPLEMENTOS ALIMENTARES

7 thoughts on “Relato sobre o Hiper Whey Protein Probiótica”

  1. Recomendo! Melhor custo benefício que encontrei. Tomo ele no pre-treino e nos outros momentos do dia. No pós tomo o 100% whey, mas não faz tanta diferença. O hyper whey é menos concentrado, mas é só tomar mais, hehe.

    1. Ta errado tomar no pós treino manoo… ele é para recuperação de fibra muscular… a hora ideal é logo em seguida q sair do treino.

      1. Atualmente, já se sabe que o horário de ingestão das proteínas não interfere tanto quanto se acreditava há um tempo atrás. O importante é manter um pool adequado de aminoácidos durante todo o dia e, no caso do Luan, ele pode tomar sim no pré-treino, já que quando ingerimos uma quantidade ótima de proteínas a síntese proteica no músculo acontece por até 6 horas após a ingestão, o que faz com que não haja diferença entre tomar no pré ou pós-treino. Só pra constar, sou estudante de nutrição e o que falo é baseado em evidências científicas atuais.

  2. Eu e minha esposa tomamos com leite desnatado todos os dias após nosso treino.
    Gostamos e acostumamas com Hiper Whey.

    Estamos tendo bons resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*