Blog da Biopoint

Relato sobre o Mass Titanium, da Max Titanium

Mass-Titanium

Todo mundo que acompanha nosso blog está careca de saber que os hipercalóricos têm como finalidade o ganho de massa e volume muscular. Eles são indicados para pessoas com dificuldade de ganhar peso apenas com a  alimentação. Recentemente, escrevemos um post sobre os suplementos hipercalóricos. Você pode conferir clicando aqui.

Nossa cliente Renata, após ler o post indicado acima, decidiu dedicar um pouquinho de seu tempo para nos contar sua experiência com a suplementação hipercalórica. Ela nos conta passo a passo, desde a consulta com o nutricionista até o resultado. Confira:

O COMEÇO DE TUDO

Quando procurei um nutricionista devido a minha dificuldade em ganhar peso, ele me recomendou o uso de hipercalórico, pois assim eu estaria consumindo mais calorias do que gastando. Como já consumo multivitamínico, ele sugeriu que eu comprasse algum produto sem vitaminas e minerais, como o Mass Titanium, para não ingerir uma superdose desses nutrientes.

O Mass Titanium é um suplemento alimentar hipercalórico, ideal para quem precisa ganhar peso e massa muscular. Além disso, devido a sua grande quantidade de carboidratos, fornece energia para treinar e é ótimo para a hora do lanche. O nutri me falou maravilhas sobre a marca Max Titanium, que apesar de pouco tempo de mercado, já conquistou tanto esportistas quanto nutricionistas.

A COMPRA

Pesquisei em diversos sites de compra, pois aqui em minha cidade não tem loja específica de suplementos, apenas farmácias. Meu amigo falou sobre o site da Biopoint, na qual já havia comprado e foi bem atendido. Resolvi apostar na loja.

Pesquisei e, dentre muitos produtos, escolhi um com grande quantidade de carboidratos, com proteínas e até colágeno. Comprei o Mass Titanium, no sabor leite condensado, em embalagem de 1,4Kg. Confesso que fiquei com medo na hora de escolher o sabor, mas como sou viciada em doces, resolvi encarar esse. Para quem não gosta ainda tem opções como baunilha, morango, chocolate e vitamina de frutas.

EXPECTATIVA X SABOR

Quando chegou à minha casa, a encomenda estava muito bem lacrada e o produto bem acomodado na caixa. Na maior curiosidade, abri a embalagem do produto, que é dupla. Dentro do pacote há outro pacote, para garantir a qualidade do produto. Fui correndo experimentar, porém provei com água na temperatura ambiente e achei muito ruim. Felizmente, com água gelada ou leite fica uma delícia, realmente parece leite condensado.

Comecei a consumir na hora do lanche e achei muito prático, basta colocar a medida em uma coqueteleira com água e misturar. A dose recomendada por meu nutricionista foi de 6 colheres de sopa diárias, que eu divido em duas doses, uma no lanche da manhã e uma no lanche da tarde, mas varia conforme a necessidade de cada pessoa. Após duas semanas de consumo, precisei comprar outro, mas dessa vez optei pelo sabor chocolate. Achei o sabor agradável e menos enjoativo.

RESULTADOS

Na primeira semana de uso não ganhei peso, mas senti que a minha disposição para treinar mudou, por causa dos carboidratos presentes na fórmula. Consegui fazer tranquilamente alguns exercícios que antes exigiam muito de minha energia. Após duas semanas de uso, fazendo muito exercício físico para não acumular gordura e uma seguindo à risca uma dieta para ganho de peso, consegui ganhar 500 gramas. Para mim, isso é um milagre, sério!  Passou-se um mês e lá estava eu, com 1 Kg a mais. O mais importante: 1 Kg de músculos e não de gordura. Se uma pessoa consumir muito carboidrato e não se exercitar, vai apenas acumular gordura, o que não é nada bom.

DICAS

Infelizmente, nem todas as pessoas conseguem consumir suplementos, por acharem enjoativos ou simplesmente por não gostar do sabor. Uma dica para quem não consegue consumir suplementos alimentares em pó é fazer algumas receitas simples, mas que fazem a diferença na hora dos resultados. Eu, por exemplo, utilizei uma parte do meu Mass Titanium sabor leite condensado para fazer bolos e cookies, até porque acabei enjoando um pouco do sabor. Eles ficaram uma delícia e são muito nutritivos. No Blog da Biopoint há várias receitas com suplementos alimentares. Eu substituí o Whey Protein, que está na maioria das receitas, por meu hipercalórico. Cada um adapta ao seu objetivo.

Agora estou no fim de meu produto sabor chocolate. Da próxima vez, vou optar por um pacote de 3Kg por se tornar mais barato, no sabor vitamina de frutas. Pela experiência que estou tendo com a Max Titanium, esse também deve ser delicioso. Quero provar todos!

Minha dica para as pessoas que estão começando a suplementar é: Procure um nutricionista, faça uma dieta apropriada e não se esqueça dos exercícios. Esses 3 itens são a chave para um longo caminho com final feliz.”

E então, ficou com vontade de experimentar? Então acesse o site da Biopoint e adquira já o seu. Lembre-se: Um bom resultado depende, em primeiro lugar, de sua força de vontade.

Sair da versão mobile