Relato sobre o Super Whey 100% Pure Integralmédica

Bom Dia pessoal, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre um Whey Protein da Integralmédica que tem se destacado em vendas e o pessoal tem gostado bastante. Trata-se do Super Whey 100% Pure da linha Body Size (Integralmédica).

Já comentamos em um post recente que a Integralmédica está crescendo e investindo na divulgação do mercado de Suplementos Alimentares, e seus produtos tem mostrado muita qualidade.

O Super Whey 100% Pure é um suplemento composto por proteína concentrada do soro do leite, que hoje é o suplemento alimentar mais vendido no mundo. É o carro chefe de vendas quando falamos em proteínas.

Bem, vamos falar um pouco sobre as características do Super Whey 100% Pure:

EMBALAGEM
A embalagem do Super Whey 100% é muito bonita e prática e segue o padrão com cor vermelha da linha Body Size. Os lacres são bem reforçados, o que garante mais qualidade e confiança ao adquirir o produto. Quando for comprar um Whey Protein em uma loja física, verifique se a tampa está bem fechada e se não existe contato do pó com o ar.

SOLUBILIDADE
A solubilidade do Super Whey 100% é ótima, não empedra, é dissolvido completamente apenas com uma coqueteleira. Eu costumo utilizar a coqueteleira com misturador (mola), mas ele dissolve muito bem em qualquer uma. Se fizer a mistura com um mixer ou liquidificador, ele ficará mais cremoso e gostoso.

SABOR
Já experimentei diversas marcas, a proteína da Integral Médica tem sabor excelente. Existem diversos sabores, o de Cookies é delicioso, bem gelado fica semelhante ao sorvete de flocos. O mais vendido é o de chocolate!

RESULTADOS
Os resultados com o Super Whey 100% são muito bons, correspondem às expectativas tanto no ganho de massa magra quanto na recuperação muscular. Sabemos que é difícil notar uma diferença nos resultados de um whey para outro, eles variam muito dependendo de uma série de outros fatores do dia-a-dia, como o treino e a dieta.

Lembramos que o horário ideal para consumir Whey Protein é logo após o treino. Se quiseres consumir mais de uma vez ao dia, tome também pela manhã.

Concluindo, o Super Whey 100% Pure é um produto de alta qualidade com um preço acessível. Vale a pena experimentar!

E você, já tomou a dose recomendada de Whey Protein hoje?

ESTÁ ESPERANDO O QUE?

Comprar Super Whey 100% Pure

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*