Relato sobre o The Hair | Tiaraju

Quem não gosta de ter o cabelo hidratado, com movimento e sem queda? Acredito que esse é o sonho de muitas pessoas, principalmente das mulheres. Pensando nos desejos de grande parte da população, a Tiaraju lançou um produto que promete acabar com esses problemas: o The Hair. Sem dúvida é um suplemento inovador.

BENEFÍCIOS DO THE HAIR

Sua fórmula contém diversas vitaminas e minerais, essenciais para o bom funcionamento de diversas funções do organismo e óleo de semente de uva e de linhaça dourada. Foi formulado com ingredientes selecionados que fortalecem e nutrem a raiz dos cabelos, deixando-os mais fortes e brilhantes. Vamos conhecer os benefícios dos ingredientes?

Óleo de Semente de Uva – É muito utilizado na indústria cosmética na fabricação de produtos para o corpo, como loções hidratantes, cremes para massagens, óleos para banho, produtos pós sol e até sabonetes. Esse óleo é rico nas Vitamina D e E e flavonoides, que tem função anti-inflamatória e é um dos responsáveis pelo aumento da resistência capilar. Quando consumido na forma de suplemento, ele pode controlar a oleosidade da pele e a queda de cabelo.

Óleo de Linhaça Dourada – Um dos maiores benefícios desse óleo é o controle do colesterol e dos triglicerídeos. Além disso, os ômegas presentes contribuem para o crescimento saudável dos cabelos e fortalecem as unhas, evitando que fiquem quebradiças. Esse óleo, assim como outros ácidos graxos, é essencial para o organismo, ou seja, não temos a capacidade de produzi-lo. É preciso consumir através da alimentação ou da suplementação.

A combinação entre os Óleos de Semente de Uva e de Linhaça Dourada deixa os cabelos mais bonitos e com mais movimento.

Vitaminas e Minerais – Com a correria do dia a dia fica difícil ter uma alimentação saudável, apesar dela ser fundamental. Ingerir vitaminas e minerais regularmente é necessário para que o organismo funcione de forma eficaz. Quando o corpo carece de nutrientes, uma das consequências é a queda de cabelo. A combinação de vitaminas e minerais presentes na fórmula do The Hair nutrem o couro cabeludo e deixam o cabelo resistente.

E então, ficou interessado no produto? Veja a seguir a tabela nutricional do The Hair:

                                       Informação Nutricional

                                  Porção de 0,75g (1 cápsula)

                  Quantidade por porção

               %VD*

Vitamina A

        600mcg RE

             100

Vitamina C

           45mg

             100

Vitamina D

            5ug

             100

Vitamina E

           10mg

             100

Tiamina (B1)

          1,2mg

             100

Riboflavina (B2)

          1,3mg

             100

Niacina (B3)

           16mg

             100

Ácido Pantotênico

            5mg

             100

Vitamina B6

           1,3mg

             100

Biotina

           30ug

             100

Ácido Fólico

          240ug

             100

Vitamina B12

          2,4ug

             100

Ferro

           14mg

             100

Zinco

            7mg

             100

Cobre

          900ug

             100

Selênio

           34ug

             100

Cromo

           35ug

             100

Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. * % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

COMO CONSUMIR

O consumo desse suplemento é muito prático. Basta ingerir uma cápsula ao dia, com 200ml de água e aguardar os resultados. Há pessoas que percebem a diferença em poucos dias de uso e outras que levam mais tempo. Cada organismo é único e não podemos ter pressa.

Além desse produto, há pessoas que passam óleo de semente de uva natural diretamente no couro cabeludo a fim de ter melhores resultados. Essa também é uma forma de ter cabelos mais macios sem aumentar a oleosidade.

RELATO DA JÉSSICA, QUE TESTOU O PRODUTO E FICOU SATISFEITA  

Olá, tudo bem?

Vou contar para vocês como foi minha experiência consumindo o The Hair.

Faz algum tempo que me queixo de queda de cabelo e diferentes tipos de xampu e condicionador indicados por cabeleireiros não estava adiantando. Certo dia precisei cortar meu cabelo e a moça do salão de beleza percebeu a queda excessiva e pediu se eu fazia alguma coisa para controlar. Expliquei toda a história e ela me falou que passou pela mesma situação, porém ela teve uma ajudinha extra: o The Hair.

Nem pensei duas vezes e acessei o site da Biopoint (loja em que já compro suplementos alimentares) para ver se tinha o produto. Encontrei! Na descrição do produto mostra que ele é produzido com óleo de linhaça e de semente de uva. Uma vez eu li que esses óleos deixam o cabelo mais nutrido sem aumentar a oleosidade. Na verdade, ela é controlada, o que é ótimo para mim que tenho o cabelo super oleoso.

Assim que chegou em minha casa, comecei a consumir. Devido a sua grande quantidade de vitaminas e minerais, parei de consumir meu multivitamínico, para evitar uma dose maior que o necessário para o organismo. Estou no final da primeira embalagem, que contém 60 cápsulas. Consumi apenas 1 cápsula ao dia e já percebi um resultado magnífico. Meus cabelos não estão mais caindo como antes e eles ficaram com mais vida. Também percebi que meu cabelo não fica mais tão embaraçado ao pentear.

Recomendo o produto para todas as pessoas que tem muita queda de cabelo e precisam controlar e também para quem tem cabelos muito oleosos.

The-Hair

Faça como a Jéssica e comece a consumir The Hair para ter cabelos fortes e saudáveis. Aumente sua auto-estima e arrase com cabelos lindos.

ONDE COMPRAR

Loja virtual com entrega em todo Brasil: http://www.biopoint.com.br/the-hair-60caps-tiaraju

Lojas físicas: http://www.biopoint.com.br/lojas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*