Relato sobre o Thermo Shake Diet Probiótica

Thermo Shake Diet Probiótica é um suplemento que visa o emagrecimento e a manutenção do peso. Pode substituir até duas refeições diárias, pois tem a quantidade de proteínas, vitaminas e carboidratos necessária para o organismo, mas é aconselhável sempre complementar a mesma, com uma fruta, por exemplo. O Thermo Shake Diet Probiótica também é rico em fibras, o que auxilia no bom funcionamento do intestino.

Relato Thermo Shake Diet Probiótica
EMBALAGEM
A embalagem do Thermo Shake Diet Probiótica é prática, pois é pequena e mais fácil de segurar. Segue o padrão da Probiótica, que é preta com escritas em amarelo. Uma embalagem simples e muito legal. Seu lacre é bem reforçado para garantir a qualidade e durabilidade do produto.

 

SOLUBILIDADE
O Thermo Shake Diet Probiótica é dissolvido facilmente com uma coqueteleira, não empedra ou fica depositado no fundo, portanto, nada é desperdiçado.

 

SABOR
Dentre os shakes que já provei, o Thermo Shake Diet Probiótica foi o mais gostoso. Escolhi o sabor morango e não me arrependi, pois não enjoa. Tenho dificuldade em me adaptar ao sabor de alguns suplementos, muitas vezes não consigo consumir por completo um produto, mas desta vez não tive problemas. Fiz meu shake de diversas formas: Apenas misturado ao leite na coqueteleira, com água gelada e frutas no liquidificador. Todas as formas ficaram uma delícia!

 

RESULTADOS
Meu objetivo tomando o Thermo Shake Diet Probiótica não era emagrecer, mas sim manter o meu peso. Tive um problema com perda de peso, consegui ganhar o que havia perdido com uma dieta regrada e sempre utilizando suplementos para manter a saúde.

Recomendo a todos que pretendem ter os seus objetivos alcançados. Claro, ele sozinho não faz milagre, é preciso ter uma dieta de acordo com a necessidade de cada organismo.

Até a próxima!

13 thoughts on “Relato sobre o Thermo Shake Diet Probiótica”

  1. Perdi 10kg em 1 mês, utilezei no café da manhã e no jantar, almoçava bem, comia de 3/3hs frutas, barras de cereais e bebi muita água, foi super rápido e não enjoa. Aprovadissimo!!!

  2. Ótimo shake, oferece uma sustancia imprecionante, se vc não se cuidar acaba por ficar sem comer, pois ele inibe totalmente o apetite, o que é ótimo já que comendo de 3h em 3h você diminui significativamente a quantidade de alimentos.

  3. Meu objetivo para aquisição do Thermo Shake foi justamente a perda de peso.
    Inicio hoje o uso deste produto o qual estarei conciliando com a prática de exercícios, mas já o amo já tomei muitos outros shakes e o sabor me fazia desistir, no entanto neste percebo o potencial de qualidade do produto, a Probiótica arrasou!!
    Em breve relato minha experiência.

  4. Bom dia! irei comprar o meu pesquisei bem todos os produtos de shake nada chega perto a esse irei começar a utilizar e irei postar meu comentarios aqui.

  5. ja havia mudado totalmente minha alimentação e resolvi, ha duas semanas comprar o thermo shake. faço exercicios e bebo muita água..perdi 5,5 kg

  6. Acabei de comprar e experimentar pela primeira vez. SIMPLESMENTE DELICIOSO.
    Comprei sabor morango e sabor chocolate, morrendo de medo pois não gosto de nada que seja de morango, porém, achei muito saboroso e nem um pouco enjoativo. Em questão de saciedade substitui tranquilamente uma refeição. Nota 1000!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*