Blog da Biopoint

Relato sobre o Whey Protein Gold Standard Optimum

Olá pessoal, tudo bem? Aqui estou novamente para falar sobre um Suplemento Alimentar. Dessa vez vai ser muito fácil, pois vou falar sobre o Whey Protein Gold Standard da Optimum Nutrition, que é simplesmente o Whey Protein mais vendido no planeta. Isso já nos diz muito, não é a toa que esse Whey é o mais vendido, ele é ótimo.

 

A Optimum Nutrition é uma marca Americana já consagrada no mundo da suplementação e a cada ano surpreende e consegue manter a liderança na venda de Whey Protein. A Optimum também fabrica o Hydro Whey que foi coroado como o melhor lançamento do ano, mas esse vamos deixar para uma próxima oportunidade.

EMBALAGEM

A embalagem do Whey Protein Optimum é bonita e reforçada, o vermelho e preto já se tornaram marca registrada e sinônimo de qualidade. Ao abrir os vários lacres, que mantem o produto muito isolado, percebe-se que o pote de 2352g não vem completo, o pote tem um pouco mais da metade preenchido. Então se você comprou o produto e se assustou ao abrir, não se preocupe, é assim mesmo.

SOLUBILIDADE

A solubilidade do Whey Protein Optimum é fantástica, uma das melhores que já pude observar. Eu utilizo a coqueteleira Blender Bottle e a mistura fica ótima, não empedra, usando leite ou água. Se desejar uma mistura mais cremosa, utilize um mixer, fica muito bom também.

SABOR

Já provei vários sabores de Whey Protein Optimum, e esse também é um diferencial, existem muitos sabores. Vou falar especialmente do sabor Chocolate, ele é simplesmente fantástico, não enjoa, não é doce e nem amargo, é perfeito. Podem escolhê-lo sem medo, principalmente para aqueles que adoram chocolate.

RESULTADOS

Entre todos os Whey Protein que já provei (não foram poucos), o Whey Protein Optimum foi o que me proporcionou os melhores resultados, tanto na força, quanto no ganho de massa e também na recuperação muscular. Costumo consumí-lo logo após o treino junto com Dextrose e Creatina. As proteínas são fundamentais para a recuperação e ganho de massa muscular, por isso quem deseja ter resultados precisa consumir mais proteínas durante o dia-a-dia. Sem dúvida o Whey Protein é um aliado fantástico nesses casos.

Resumindo, o Whey Protein Gold Standard Optimum é o melhor que já consumi, e é difícil trocá-lo. Todos os aspectos do produto são bacanas, desde a embalagem até os resultados.

COMPRAR WHEY PROTEIN OPTIMUM

A Biopoint.com.br tem ótimas condições para o Whey Optimum e para outros diversos produtos de excelente qualidade. Podemos destacar também o Ultra Whey Pro da Universal.

http://www.biopoint.com.br/suplementos-alimentares/whey-protein

Sair da versão mobile