Relato sobre Pancake Whey, da Probiótica

Para quem gosta de uma refeição rápida e saudável, indico a Pancake Whey!

A Pancake Whey é um lançamento da Probiótica. É um pó para fazer panquecas de Whey Protein. Isso mesmo, após misturar o pó com água, basta fazer as panquecas. Ví muitos de meus amigos consumindo e resolvi experimentar também.

Quando comprei na Biopoint, tinha disponível nos sabores Banana ou Frango. Decidi comprar a de Frango, pois todos os Suplementos que consumi até hoje foram doces. Queria ver como era o sabor da proteína em um produto salgado. Fica muito gostoso. Também incrementei as minhas panquecas com queijo, milho, Pancake-whey-probioticapresunto e atum. Todas as formas ficaram muito boas. O sabor de Frango não é muito acentuado e nem enjoado. É ideal para quem quer “fugir” um pouco da suplementação doce.

Preparar a Pancake Whey é muito fácil. Basta misturar 3 medidas em 75 ml de água. Pegue uma frigideira com um pouco de óleo, o suficiente para não grudar. Depois, coloque 3 colheres da massa e espalhe até preencher o fundo da frigideira. Doure dos dois lados e está pronta! Basta fazer o restante da massa.

Uma porção, 60 gramas, contém 13 gramas de proteína e 30 gramas de carboidrato. Gostei de consumi-las após os treinos, pois além de auxiliar na recuperação da musculatura, recupera a energia gasta durante os exercícios, já que contém Waxy Maize.

Para as pessoas que querem fazer a sua própria receita de Panqueca Proteica, a Biopoint tem uma dica:

http://blog.biopoint.com.br/whey-protein/panqueca-de-whey-protein-e-muito-nutritiva

Além das panquecas, é possível preparar outras receitas com suplementos, para poder variar a dieta. Confira aqui algumas opções. Use a criatividade a seu favor!

Comece a fazer lanches e refeições com mais qualidade. Assim você terá uma vida muito mais saudável!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*