Relato sobre Sunvite Gold, por Leonardo Carvalho

Sunvite Gold é um ótimo multivitamínico.

Adquiri o produto Sunvite Gold da Sundown, na Biopoint, há mais de um mês. Ele é um multivitamínico que contêm sais minerais e vitaminas importantíssimos para um ótimo funcionamento do organismo.

A maioria das vitaminas e sais minerais são obtidas pelo nosso corpo através do alimento que consumimos. Porém, nem todos conseguem obter a quantidade ideal destes, mesmo mantendo uma alimentação saudável. E eu sou um desses casos, às vezes na correria do dia a dia, o alimento saudável fica de lado, e acabo optando por lanches rápidos, o que não é bom para mim.

Resolvi então pesquisar os multivitamínicos na loja, que não sou poucos, pois a Biopoint tem vários. Acabei optando pelo da marca Sundown, pois já consumia outros produtos da marca. Achei a tabela do Sunvite Gold muito completa, diversas vitaminas e sais minerais.

O produto chegou em perfeitas condições e muito bem embalado. Ele possui 90 comprimidos, sendo apenas um por dia. Um ótimo custo x benefício. Achei bem fácil de ingerir e não possui sabor. Os comprimidos têm uma cor clara, quase branca.

Os resultados estão sendo satisfatórios, tanto pra saúde física, quanto a saúde mental. Recomendo a todos esse completo multivitamínico, para auxiliar na alimentação.

Sunvite-Gold

Obrigado, Leonardo Carvalho, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus produto.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*