Relato sobre Triple Ômega 3 – 6 – 9, da Sundown

Você sabe quais os  benefícios do Triple Ômega 3 – 6 – 9?

O Triple Ômega 3-6-9 é um suplemento a base de ácidos graxos essenciais que são as gorduras boas, necessárias para um bom funcionamento do organismo, eles atuam como agente antioxidante e renovador celular. Esse suplemento é composto de óleo de peixe, óleo de borragem, óleo de linhaça e vitamina E. O consumo desses óleos traz diversos benefícios. Porém nosso organismo não consegue produzi-los, então adquirimos através do consumo de alimentos, ou de suplementos.triple-ômega-3-6-9

O Ômega 3, o mais conhecido, é muito importante para o controle dos níveis de triglicerídeos e de colesterol, melhora o funcionamento do cérebro, da memória e até do humor. Ele é utilizado para aumentar a concentração, melhorar habilidades motoras, motivação, prevenir doenças degenerativas e até para reduzir o stress.

O Ômega 6 devia fazer parte da dieta de toda mulher porque está ligado diretamente na formação das células saudáveis, que deixam a pele mais bonita e no fortalecimento da fibra capilar, o que evita a quebra e reestrutura o fio dos cabelos.

Já o Ômega 9 possui componentes em sua fórmula que tem propriedades capazes de facilitar a redução de medidas.

Por esses e outros motivos, resolvi adicionar no meu cardápio esses ômegas tão benéficos.  Adquiri então o Triple Ômega 3-6-9de 60 cápsulas da Sundown. O uso indicado é de 1 cápsula, 3 vezes ao dia. Tomava então 1 cápsula em cada refeição principal, no café da manhã, almoço e janta. Elas são em um tamanho médio, não exagerado, e são bem fáceis de engolir.

Consumindo, além de trazer todos os benefícios para minha saúde, senti melhoras no meu humor, acordava mais disposta e até notei melhoras no meu cabelo e pele (ficaram menos oleosos, por causa do óleo de borragem que contém). Só tive ganhos consumindo.

Recomendo a todos, consumir de forma adequada, os Ômegas 3-6-9, pois são extremamente importantes para o organismo, e pode ser consumido por qualquer pessoa que queira melhorar sua qualidade de vida. Claro que, é sempre bom consultar um nutricionista antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*