Relato sobre Termo Plus – por Manuela Ferreira

Olá pessoal da Biopoint! Querem saber a minha experiência com o Termo Plus?

Vou falar da minha experiência com o Termo Plus da marca Vitafor. Primeiramente, conheci a Biopoint por indicação de uma amiga que já havia comprado várias vezes, e adorei a loja online. Meu produto chegou em perfeito estado, dentro do prazo estabelecido pela empresa.

Agora quanto ao produto que comprei, o Termo Plus, fiquei extremamente satisfeita. Já experimentei o suplemento a base de cafeína, mas não me sentia muito bem. Eis que, por indicação da minha nutricionista surgiu o Termo Plus.

O Termo Plus possui em sua fórmula extrato de chá verde, laranja amarga, guaraná, cromo quelato, vitamina c, entre outros. A combinação desses ingredientes traz muita energia para auxiliar o aumento do metabolismo e a perda de gordura.

Experimentei o sabor de frutas vermelhas. Confesso que no começo o sabor não me agradou muito, mas acabei me acostumando. Ele vem em uma caixinha com 30 saches para diluir na água. A sua diluição é muito fácil, só mexer alguns segundos com uma colher e já está pronto. Tomava sempre antes dos meus exercícios físicos.

Recomendo a todos o Termo Plus para auxiliar a prática de exercícios. E é claro, recomendo a Biopoint! Obrigada!

Termo-plus

Obrigado, Manuela Ferreira, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus Suplementos Alimentares. Quando fizer uma compra, nos avise para podermos enviar o seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Relato enviado por Manuela Ferreira – 06/01/2014

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

3 thoughts on “Relato sobre Termo Plus – por Manuela Ferreira”

  1. Adorei o seu comentário, também já tomei a cafeina mas não me faz bem. Vou comprar o Termo Plus.

    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*