Relato Sobre o VO2 Energy Powder Integralmédica

Olá, tudo bem? Você conhece o VO2 Energy Powder?

Quero contar para vocês sobre a minha experiência com o produto VO2 Energy Powder Integralmédica.

O VO2 Energy Powder Integralmédica foi especialmente desenvolvido para dar mais energia ao seu corpo e garantir um bom desempenho durante as atividades físicas.

Percebi a diferença logo no primeiro dia que consumi o VO2 Energy Powder Integralmédica. Sentia uma fraqueza logo nos primeiros minutos de jogo, então levei para o jogo minha squeeze com o VO2  e fui tomando durante a partida, conforme ia sentindo cansaço. O resultado foi melhor do que o esperado, consegui jogar os dois tempos e o melhor, não fiquei todo dolorido no dia seguinte! Recomendo a todos, com certeza!

E era isso mesmo que eu estava procurando, pois estou há um tempo sem freqüentar a academia, jogando bola apenas no final de semana. Devido a isto não tinha muito fôlego e cansava rapidamente.

Então, vou falar um pouco mais das características do VO2 Energy Powder Integralmédica.

VO2 Energy Powder Integralmédica

EMBALAGEM
O VO2 Energy Powder Integralmédica tem uma embalagem a meu ver bem bonita, com detalhes em amarelo e preto e o pote azul, chama bastante atenção. Vem bem lacrada e com uma validade boa.

SOLUBILIDADE
Uso sempre para diluir, minha Coqueteleira com Misturador da Integralmédica, ao contrario de outros produtos cuja diluição por completo é bastante difícil, esse é bem fácil. Nem é preciso mexer tanto.

SABOR
O VO2 Energy Powder Integralmédica esta disponível nos sabores guaraná, limão e tangerina. Só provei o de limão, e tem um sabor bem agradável, creio que os outros também sejam bons.

RESULTADOS
Em questão de resultados o VO2 Energy Powder Integralmédica cumpre com o que promete que é dar mais energia e recuperação muscular. Consumo o produto sempre que vou praticar alguma atividade física. E recomendo a todos.

Espero que tenham gostado e que talvez tenha ajudado aqueles que pensam em consumir o VO2 Energy Powder Integralmédica.

Rafael

3 thoughts on “Relato Sobre o VO2 Energy Powder Integralmédica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*