Roupas Live Fitness – Nova coleção na Biopoint

Hoje vou falar de uma marca que vem crescendo e se destacando no mundo fitness. Estou falando da Live Fitness.

Há dez anos, um casal de jovens empresários avistou a oportunidade de negócio investindo em roupas esportivas para as mulheres. Empenharam-se com dedicação e força de vontade, e assim surgiu a Live Fitness, uma marca muito conceituada em artigos esportivos que apresentam qualidade, conforto e beleza. A marca é focada no público feminino e conta com uma ampla linha de calças, leggings, corsários, blusas, regatas e tops. Agora estão lançando a coleção Inverno/12, que está lindíssima.

Comprar roupas Live Fitness

Nos últimos anos, a Live Fitness vem crescendo muito, pois estão sempre investindo em novos tecidos, estampas e modelos. Tudo para oferecer à mulher, o que ela procura.

O suplex utilizado na confecção das roupas é de alta qualidade, portanto, não fica transparente, não forma bolinhas e não perde a elasticidade com o tempo. É perfeito para a prática de atividades físicas, pois são leves e facilitam a transpiração.

As estampas da Live Fitness dão um ar ainda mais feminino à mulher. Elas realçam a beleza dando um up no visual, que fica, além de muito bonito, confortável.

As blusas e regatas são mais soltas, proporcionando leveza e facilidade nos movimentos durante qualquer exercício físico, como caminhada, pilates e academia.

Pode-se dizer que Live Fitness é para toda mulher que gosta de esportes, mas não abre a mão da vaidade, que gosta de se sentir bem, se sentir confortável, se sentir bonita, afinal… Se sentir!

Até a próxima.

Daniela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*