RX Pro MRP é produzido com proteínas de qualidade

Melhore seus ganhos de massa muscular com o RX Pro MRP!

RX Pro MRP é um produto elaborado com proteínas de elevado PSCAAS, como a Proteína Concentrada do Soro do Leite, Caseína Micelar e com os carboidratos Maltodextrina e Waxy Maize (amido ceroso), que tem diferentes velocidades de absorção, além do MCT (triglicerídeos de cadeia média) e do Ômega 3, proveniente do Óleo de Peixe, importante para atletas. É adicionado de vitaminas e minerais essenciais ao organismo e cada porção fornece, em média, apenas 120 Kcal.RX-Pro-MRP

A Probiótica é uma marca muito conhecida no país inteiro, devido a qualidade de seus produtos. Com o RX Pro MRP não é diferente. É produzido com proteínas de qualidade, para que você possa ver melhores resultados em menos tempo.

Com o consumo adequado de proteínas, se torna muito mais fácil o ganho de massa muscular e a definição da mesma. Os resultados não dependem apenas do tipo de proteína. O que também pode mudar os resultados, tanto pra melhor quanto pra pior, é a dieta alimentar e o exercício físico realizado. Ambos são essenciais para que o desenvolvimento muscular seja eficaz.

O RX Pro MRP está disponível na Biopoint nos sabores Chocolate, Baunilha e Morango, em embalagens de 1,224 Kg. Para consumir, basta diluir 36 gramas do produto (2 medidas) em 250ml de água ou leite. Para melhor diluição, faça a mistura em uma coqueteleira, mixer ou liquidificador. Rende 34 porções, se for consumido desta forma.  O ideal é consumir Whey Protein sempre após o treino, pois é a hora em que o organismo precisa repor os estoques de nutrientes que foram gastos durante a atividade.

Cada dose do produto contém 21 gramas de proteína e 6,7 gramas de carboidratos. Uma concentração ótima para quem busca recuperação muscular e também energética. As vitaminas e minerais presentes no produto garantem melhor absorção e aumentam a imunidade.

Se você gostou, acesse o link abaixo e garanta já o seu! A Biopoint faz entregas para todo o país e este produto está com FRETE GRÁTIS!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*