Saiba como escolher uma Bermuda de Ciclismo

O ciclismo é um esporte que cresce a cada ano. Cada vez mais, diversas pessoas estão mudando seus hábitos de vida e começando a praticar alguma atividade física. O ciclismo cativa as pessoas por ser um esporte que proporciona liberdade, além de poder desfrutas de paisagens muito bonitas durante as pedaladas.

Além de gostar do esporte, alguns equipamentos são necessários, como uma boa bicicleta, capacete, vestuário apropriado, garrafas e alguns suplementos energéticos. Como o esporte vem ganhando novos seguidores, novos ciclistas podem sentir dificuldade na hora de escolher os produtos certos. Pensando nisto, criamos um guia de Bermudas de Ciclismo, com informações técnicas e detalhadas de cada produto que temos disponível.

Bermuda de Ciclismo é na Biopoint!

Confira abaixo as opções de Bermudas de Ciclismo da Curtlo que você encontra na Biopoint. Trabalhamos com a marca Curtlo, muito conceituada no ramo dos esportes de aventura.

BERMUDA DE CICLISMO MASCULINA

É produzida com Poliamida e Lycra, com elástico na cintura e barra em faixa dupla para maior compressão. Produzida com costuras planas (flat) que evitam o incômodo no contato com a pele. Possui forro anatômico termo moldado, confeccionado em 100% Poliamida microfibra. Personalização da marca em silk. Fornece alta flexibilidade e conforto. O forro favorece o gerenciamento da umidade natural do corpo, maior respirabilidade e conforto térmico. Conceitos Easy Care* e Eco Friendly* estão presentes nessa bermuda.

Tecido: Poliamida com Lycra – 84% poliamida / 16% elastano

É confeccionada em Poliamida e Lycra, com design anatômico e elástico na cintura. Produzida com costuras planas (flat) e barra das pernas em faixa dupla para melhor compressão. Possui forro anatômico termoconformado, revestido em tecido Active Fresh* e com tratamento Sanitized*. Personalização da marca em silk, indicada para uso em múltiplas atividades. Conta com os conceitos Easy Care* e Eco Friendly*. O toque da bermuda é suave e frio, mantendo o corpo seco e temperatura estável.

Tecido: Poliamida com Lycra – 84% poliamida / 16% elastano

Possui design anatômico e recorte moderno, possuindo elástico na cintura e nas pernas e bolsos laterais. O tecido é de baixa absorção de umidade, resistente e durável. Forro interno pré-moldado no modelo 2009, que se adapta ao corpo e propicia mais conforto. Ainda conta com proteção solar UV 50+, protegendo contra os raios UVA e UVB. Possui conceitos Easy Care* e Eco Friendly*. O forro de supplex  é mais resistente, durável e confortável, além de cuidar da umidade. Fornece maior amortecimento nas áreas de maior pressão. Junto com o tratamento Sanitized*, a torna uma bermuda única.

Tecido: Power – 90% poliamida / 10% elastano

Tem design anatômico e moderno. Confeccionado em tecido Emana, que diminui a fadiga muscular, e corpo superior em tela com elastano de alta respirabilidade. Produzido com costuras planas (flat) que evitam o incômodo no contato com a pele e barra em faixa dupla para compressão.

Forro interno anatômico termoconformado tridensidade revestido em malha Thermo Sense de poliamida Supplex e Lycra com tratamento Sanitized*. Indicada para uso em atividades de longa distância com conforto. Personalizações em refletivo. Os conceitos Easy Care* e Eco Friendly* estão presentes nessa bermuda.

Tecido: Emana® – 82,5% poliamida / 17,5% elastano

Possui design anatômico e moderno. Confeccionado em tecido Compress e laterais em Jacard de alta respirabilidade. Produzido com costuras planas (flat), bolsos laterais inclinados para melhor acesso ao pedalar e barra em faixa dupla para maior compressão. O forro interno anatômico termoconformado, revestido com tecido Silver Fresh*, com fator de proteção UV 50+ e tratamento Sanitized*. Indicada para uso em atividades de longa distância. Ainda conta com personalizações em refletivo. Possui os conceitos Easy Care* e Eco Friendly*.

Tecido – Compress e Speed – 70% poliamida / 30% elastano

Bermuda-de-Ciclismo-Masculina-Curtlo

BERMUDA DE CICLISMO FEMININA

A Bermuda Ciclismo Input Feminina é confeccionada em Poliamida e Lycra, com elástico na cintura e barra em faixa dupla. Produzida com costuras planas (flat). Possui forro anatômico termomoldado confeccionado em 100% Poliamida microfibra. Personalização da marca em silk. Assim como a Input masculina, favorece o gerenciamento da umidade natural do corpo, maior respirabilidade e conforto térmico. Os conceitos Easy Care* e Eco Friendly* estão presentes nessa bermuda.

Tecido – Poliamida com Lycra – 84% poliamida / 16% elastano

A Bermuda Ciclista Force CF Feminina é confeccionada em Poliamida e Lycra, com design anatômico e elástico na cintura. Produzida com costuras planas (flat) e barra das pernas em faixa dupla para melhor compressão. Possui forro anatômico termoconformado, revestido em tecido Active Fresh* e com tratamento bacteriostático Sanitized*. Personalização da marca em silk, indicada para uso em múltiplas atividades. Os Easy Care* e Eco Friendly* são encontrados nessa bermuda. O toque da bermuda é suave e frio, mantendo o corpo seco e temperatura estável.

Tecido: Poliamida com Lycra – 84% poliamida / 16% elastano

A Bermuda Ciclista Biotic Feminina é semelhante a Vertigo masculina. Tem elástico na cintura, bolsos laterais e faixa dupla nas barras das pernas para compressão. Confeccionada em tecido Power (Poliamida UV Protection com Lycra). Personalização da marca em silk. Seu tecido é resistente, tem baixa absorção da umidade e favorece a mobilidade. Ainda conta com proteção solar UV 50+, protegendo contra os raios UVA e UVB. também possui os conceitos Easy Care* e Eco Friendly*. O forro de supplex  é mais resistente, durável e confortável, além de cuidar da umidade. Fornece maior amortecimento nas áreas de maior pressão. Junto com o tratamento Sanitized*, a torna uma bermuda única.

Tecido: Power – 90% poliamida / 10% elastano

Tem design anatômico e moderno. Confeccionado em tecido Emana, que diminui a fadiga muscular, e corpo superior em tela com elastano de alta respirabilidade. Produzido com costuras planas (flat) que evitam o incômodo no contato com a pele e barra em faixa dupla para compressão.

Forro interno anatômico termoconformado tridensidade é revestido em malha Thermo Sense de poliamida Supplex e Lycra com tratamento Sanitized*. Indicada para uso em atividades de longa distância com conforto. Personalizações em refletivo. Assim como as demais, conta com os conceitos Easy Care* e Eco Friendly*.

Tecido: Emana – 82,5% poliamida / 17,5% elastano

Bermuda-de-ciclismo-feminina-Curtlo

CONHECENDO A CURTLO

Proporcionar, através dos produtos, momentos que não se limitam ao tempo.

Curtlo é criadora de produtos líderes em seu setor de atuação. Possui uma grande linha de roupas e acessórios especiais para esportes de aventura. Para atingir a excelência em produtos são necessários investimentos constantes em tecnologia têxtil, controle de qualidade em todas as etapas do processo produtivo, revisão das peças uma a uma.

A Curtlo é uma marca que vai além da qualidade, ela carrega carisma! A percepção do cuidado com a marca em todo  processo da construção dos produtos é rapidamente percebida pelo cliente. É o que diferencia a Curtlo e agrega valor a marca.

*Tecnologias das bermudas da Curtlo:

  •  Easy Care: Fácil de lavar, seca rapidamente e não precisa passar ferro.
  •  Eco Friendly: Consome menos tempo e energia na manutenção do produto.
  •  Sanitized: Tratamento à base de íons de prata, que inibe a proliferação das bactérias causadoras dos odores da transpiração;
  •  Active Fresh: Composto por poliamida 6.6 proporciona troca térmica altamente eficiente, promovendo a dispersão do calor e dos vapores da transpiração.

Curtlo – AONDE VOCÊ FOR! 

Agora ficou mais fácil escolher a Bermuda de Ciclismo ideal para sua necessidade, não é mesmo? Aproveite a grande variedade disponível na Biopoint, sinta-se seguro na hora da compra e receba o produto em sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*