Saiba quais são os tipos de Whey Protein e quais seus benefícios.

Olá Pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar mais um pouco sobre Whey Protein.

Tipos de Whey Protein

Todos já sabem que o Whey Protein é fundamental para quem deseja ganhar massa muscular. As proteínas são o principal alicerce para o crescimento muscular e não podem faltar na dieta de pessoas que queiram maior desempenho e qualidade de vida. Muitas pessoas já vem utilizando o Whey Protein, mas ainda não sabem que existe mais de um tipo de proteína do soro do leite.

Os tipos de Whey Protein são divididos conforme o processo de fabricação e filtração. Existem os menos puros e os mais isolados, que são absorvidos melhor pelo organismo. Veja abaixo algumas variações de Whey Protein:

Whey Protein Concentrada: é a mais tradicional proteína do soro do leite, e também a mais consumida ao redor do mundo. É composta por proteína do soro do leite concentrada, possuindo pouco carboidrato e gordura. Também possui boa absorção pelo organismo. Seu preço é o mais barato entre os Whey Protein, o que faz dela a mais vendida.

Whey Protein Isolada: é uma proteína mais pura e isolada que a concentrada. Possui zero carboidrato e zero gordura. A absorção pelo organismo é muito mais fácil, fazendo com que seja melhor aproveitada. Geralmente possui sabores de Frutas, pois quando misturada com água, fica parecida com um suco de fruta.

Whey Protein Hidrolizada: é a proteína do soro do leite em sua melhor forma, a mais isolada possível. Isso faz dela uma proteína de absorção ultra-rápida e com grau de pureza incontestável. O corpo consegue absorvê-la muito bem, aumentando assim a reconstrução das fibras musculares, gerando volume e força muscular. A Whey Protein Hidrolizada é a mais cara entre todas, porém é a que pode trazer os melhores resultados.

Todos os tipos de Whey Protein devem ser consumidos após a atividade física, que é quando o corpo está preparado para absorver da melhor maneira as proteínas.

Até a próxima pessoal!

Diogo

2 thoughts on “Saiba quais são os tipos de Whey Protein e quais seus benefícios.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*