Sorvete de Whey Protein

Você sabe como fazer um Sorvete de Whey Protein?

Tem dias que bate aquela vontade de comer uma sobremesa ou um lanche doce. O problema é que, comendo estas guloseimas acabamos saindo da dieta, que vai por água abaixo, ou seja, todo esforço é perdido. Como sempre, a Biopoint tem a solução para as pessoas que têm muita vontade de comer doces. É um Sorvete de Whey Protein. É fácil de fazer e o melhor de tudo, não precisa sair da dieta.

A receita é muito simples e fica uma delícia:

2 claras de ovos
Adoçante à base de sucralose (para forno e fogão). Este não contém calorias.
Essência de baunilha
1 e 1/2 scoop de Whey Protein (do sabor de sua preferência)
1 pacote de gelatina sem sabor
50 ml de água quente

Modo de fazer:

Bata as claras em neve e vá acrescentando o adoçante aos poucos. Misture a água quente com a essência de baunilha, o Whey Protein e a gelatina já dissolvida. Vá adicionando a mistura nas claras em neve e misture até ficar homogêneo. Coloque em um recipiente resistente e leve ao freezer. Fica pronto após 1 hora, dependendo da temperatura do seu freezer.

Dica: Você pode usar gelatina com sabor também. Basta fazer uma combinação adequada de sabores entre gelatina e Whey Protein. Também fica ótimo se acrescentar pedaços de frutas ou chocolate meio amargo. Use a imaginação!

Além de ser proteico, o Sorvete de Whey Protein contém colágeno, proveniente da gelatina. Assim você consegue aliar os ganhos de massa muscular com a regeneração da pele, evitando estrias e rugas.

Sorvete-de-Whey-Protein

Se você ainda não consome Whey Protein, está é uma boa dica para começar. Só assim você conseguirá atingir seus objetivos. Para conhecer as proteínas disponíveis na Biopoint, clique aqui! Você recebe seus produtos em casa, com segurança, comodidade e a certeza de ter escolhido a loja certa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*