Relato sobre Super Massa, da BP Suplementos

O relato de hoje é do Jonas Becker. Ela vai contar a sua experiência com o Super Massa, da BP Suplementos.

Super-MassaANTES DE COMEÇAR, VOCÊ SABE O QUE É UM SUPLEMENTO HIPERCALÓRICO?

Os Hipercalóricos são suplementos desenvolvidos para pessoas que, geralmente, tem um gasto calórico alto no dia a dia, o que favorece a perda de massa muscular e de peso. Eles são indicados para o desenvolvimento muscular, ganho de peso ou para quem quer fazer um lanche saudável e nutritivo. Eles são desenvolvidos com grande quantidade de carboidratos (maltodextrina na maioria dos casos), proteínas, vitaminas e minerais. A composição varia conforme a marca.

Agora que está clara a função deste tipo de produto, vamos ao relato. Com a palavra, Jonas Becker.

Bom dia pessoal, tudo bem? Quero falar sobre um produto que adquiri na Biopoint: O Super Massa.

É a primeira vez que consumo algum tipo de Suplementação Alimentar, e infelizmente não foi por um motivo tão agradável. Precisei extrair um dente, e durante alguns dias da recuperação eu não podia comer de tudo, apenas líquidos e alimentos pastosos. Por indicação de minha dentista, resolvi comprar um hipercalórico, visto que possui uma grande quantidade de carboidratos e proteínas, que não me deixaria ficar com fome super-massa-bp-3kgdevido a alimentação restrita.

Os hipercalóricos são produtos indicados para pessoas que precisam ganhar peso e têm dificuldade, acredito que seja pelo metabolismo acelerado e também pela genética de cada um.

PROCURANDO O SUPLEMENTO IDEAL – TAREFA DIFÍCIL

Pesquisando no site da Biopoint, vi que existem várias marcas de hipercalóricos e fiquei com uma dúvida enorme. Será que vou pelo preço? Pela opinião de outras pessoas sobre o produto? Pelos ingredientes? Dúvida cruel essa, afinal sou leigo no assunto. Minha primeira atitude foi ver, marca por marca, a descrição dos produtos. Fiquei surpreso quando percebi que eles têm marca própria, a BP Suplementos. Como neste mercado existem diversas “propagandas enganosas”, procurei melhor, desta vez no Blog da loja. Encontrei um post mostrando a análise dos produtos e fiquei satisfeito com os resultados. A marca também ficou muito bem posicionada quando foi feita a análise dessa e de outras marcas. Resolvi experimentar o Super Massa.

TESTANDO O PRODUTO

O Super Massa facilitou muito a recuperação, já que utilizei como forma de alimentação. Consumi no café da manhã, no almoço, nos lanches… claro que eu podia consumir iogurte, sorvete, purê de batatas, dentre outros alimentos, mas o Super Massa estava quase sempre presente, pois o sabor é muito bom. A loja tinha nos sabores chocolate e morango. Como sou fã de chocolate, esta foi minha opção.

Terminado o meu “tratamento”, percebi que, além de saciar a minha fome, o produto me dava muita energia. Pelo que li, é pelo efeito da maltodextrina, que é um carboidrato energético. Passei a utilizá-lo nos dias em que ia para a academia ou para a natação. E não é que senti diferença mesmo? Confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha quando comprei. Me surpreendi com os resultados, pois além de energia, me proporciona uma ótima recuperação muscular e não tenho mais dores no corpo como tinha antes de consumir o produto.

Super-MassaRESULTADOS

Estou me sentindo ótimo. Tenho muita facilidade em perder peso, mais um motivo pelo qual gostei de minha escolha. Consumindo o produto, eu não perdi nada de peso, e sim ganhei pouco menos de 1kg, o que me deixou feliz. Parece pouco, mas isso foi em apenas 1 semana e meia. Sem dúvida nenhuma, recomendo este produto para quem necessita ganhar peso, conseguir um aporte maior de energia antes das atividades e uma melhor recuperação muscular após ou para fins alimentares, como foi o meu caso. Nota 1000 para o Super Massa e para a Biopoint que, além de esclarecer as minhas dúvidas quando foi necessário, confirmou o pagamento e enviou rapidamente o pedido, sempre disponibilizando o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.

Obrigado Biopoint, vocês estão de Parabéns!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*