Já experimentou o Super Massa, da BP Suplementos?

Super Massa auxilia no ganho de peso.

Você, assim como diversas outras pessoas, enfrenta dificuldades em relação ao ganho de peso? Se sente magro demais, e consequentemente seu corpo não consegue atingir a forma desejada? Já tentou consumir algum hipercalórico para suprir as necessidades energéticas? Já conhece o Super Massa, da BP Suplementos?

A BP Suplementos é a marca própria da Biopoint. Produzida com alto padrão de qualidade, a BP foi destaque na última avaliação, ficando em 4ª colocada. Conheça os produtos clicando aqui.

O Super Massa, além de uma boa quantidade de carboidratos, é enriquecido com whey protein (proteína do soro do leite), albumina (proteína da clara do ovo), vitaminas e minerais, potencializando os resultados. É um produto indicado para quem precisa ganhar peso e também massa muscular.

Para preparar o Super Massa é muito simples. Basta diluir 5 colheres de sopa (75g) em 250ml de água ou leite desnatado. Ingerir uma dose antes e uma após o treino. Se você nunca consumiu hipercalórico, comece com uma dose menor, em torno de 3 colheres antes e 3 depois do treino, até que seu organismo se acostume com os carboidratos. O produto está disponível em embalagens de 3Kg, em refil, para que tenha maior rendimento e se torne mais econômico.

Ganhe peso com qualidade de vida!

Se você quiser adquirir o produto, clique no link a seguir. Na Biopoint a sua compra é prática, ágil e segura.

http://www.biopoint.com.br/super-massa-bp-3kg

Super-Massa

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*