Super Whey 5W – Você precisa dele!

Você conhece os benefícios do Super Whey 5W?

Já imaginou um produto que recupere a massa muscular e oferece ótimos ganhos ao mesmo tempo? O Super Whey 5W é o produto ideal para quem quer um corpo definido, mas também para quem busca uma melhor qualidade de vida.

O Super Whey 5W é um dos produtos mais vendidos na Biopoint. É fabricado com matérias primas de qualidade, em um processo onde ocorre a mistura de três filtragens básicas da proteína do soro do leite (Concentrada, Isolada e Hidrolisada), mais a forma Íon Exchange (processo de obtenção por troca iônica) e CFM (Microfiltração – exclusividade Integralmédica). Além disso, ainda conta com a proteína Tri FX, exclusiva fonte de IGF1, naturalmente encontrada no colostro bovino, que aumenta a produção hormonal, fazendo com que os ganhos se tornem mais rápidos.

Altamente concentrado, possui 32 gramas de proteína a cada 40 gramas do produto. É rico em diversas vitaminas e minerais, que auxiliam na absorção dos demais ingredientes e aumentam a imunidade, prevenindo doenças, e aminoácidos, que melhoram a recuperação muscular e evitam a fadiga durante os treinos.

Super-Whey-5w

Seu consumo é muito prático. Basta diluir a medida de 2 scoops em 250ml de água ou leite desnatado. O ideal é consumir após o treino, onde o organismo mais precisa da reposição de nutrientes. Nos dias em OFF, pode ser ingerido no café da manhã, onde a absorção também é eficaz.

Comece a consumir o Super Whey 5W e perceba a diferença. Não esqueça de nos contar como foi a experiência.

Na Biopoint você encontra o produto em embalagens de 900 gramas ou 2,3 kilos. Garanta já o seu!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*