Suplemento do Dia: 3 Whey Sunnutrition

3 Whey Sunnutrition é ótimo para o ganho de massa muscular!

3 Whey Sunnutrition é um produto completo, pois contém proteína do soro do leite concentrada, proteína do soro do leite isolada  e proteína do soro do leite hidrolisado. Este Whey é de absorção rápida e fácil digestão. Além disso conta com aminoácidos essenciais, é rico em BCAAs e 3-whey-sunnutritionGlutamina.

A proteína é responsável pela construção de músculos e pela recuperação dos mesmos. Ela é essencial para os atletas que buscam o ganho de massa muscular magra. Deve ser consumida sempre após os treinos, independente da modalidade. Cada dose de 3 Whey Sunnutrition fornece 28g de proteínas, quantidade significativa para quem quer bons resultados em menos tempo. Lembrando que, o consumo de Whey deve estar aliado a exercícios físicos regulares e a uma dieta balanceada. Se possível procure um nutricionista, pois ele saberá o suplemento adequado, assim como as quantidades que devem ser consumidas.

A dose recomendada de 3 Whey Sunnutrition é de 1 a 2 medidas ao dia (em média 35g). Basta misturar em 200 ml de água e consumir. A embalagem contém um medidor. Nos dias em que não há treino, é recomendada a ingestão no café da manhã, assim seu organismo começa o dia nutrido e com mais disposição.

Uma dica da Biopoint: Consumir Proteína junto com Carboidrato otimiza os resultados. No momento em que os carboidratos estão recuperando a energia gasta durante o treino, a proteína está focada na recuperação e construção muscular e uma não interfere na função da outra. Se consumida sozinha, grande parte da proteína recupera a energia, o que não é o propósito.

Se você quer melhorar os seus resultados, aposte em uma proteína de qualidade. O 3 Whey Sunnutrition é produzido com matérias-primas importadas, que garantem o máximo aproveitamento. O produto está disponível em potes de 900g, nos sabores baunilha e chocolate.

Comprando seu Whey na Biopoint, você recebe em casa, com segurança e comodidade.

 

2 thoughts on “Suplemento do Dia: 3 Whey Sunnutrition”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*