Suplemento do Dia: 5 Whey Protein Neo Nutri

Ganhe massa muscular com o 5 Whey Protein Neo Nutri!

Para ter um bom crescimento muscular em um período menor de tempo, é indispensável o consumo de proteínas. O Whey Protein (Proteína do Soro do Leite) é o Suplemento Alimentar com o maior valor biológico entre as proteínas. O 5 Whey Protein foi produzido para suprir as 5 Whey Proteinnecessidades dos atletas de alta performance. O 5 Whey Protein é constituido por 5 diferentes tipos de extração de proteína. São elas:

Proteína Concentrada do Soro do Leite: Extraída através da concentração da proteína do soro do leite, é a mais tradicional de todas as formas de Whey Protein.

Proteína Concentrada do Soro do Leite Bioativa: Sua extração permite a liberação de Componentes Bioativos responsáveis pela aceleração do anabolismo muscular. Otimizador do IGF-1.

Proteína Isolada do Soro do Leite: Este processo de extração permite alcançar até 95% de proteínas, através de uma reação química chamada de troca iônica.

Proteína Isolada do Soro do Leite Microfiltrada: Com baixo teor de lactose e gordura, é de fácil digestão.

Proteína do Soro do Leite Hidrolisada: O processo de extração dessa proteína é obtida por hidrólise enzimática, fazendo com que essa seja a proteína de maior velocidade de absorção pelos músculos.

Com mais formas de extração, maior será o tempo de absorção e, consequentemente você terá melhores resultados.

Compre aqui o seu 5 Whey Protein da Neo Nutri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*