Suplemento do Dia: BCAA Plus

O BCAA Plus evita o catabolismo muscular!

Você conhece o BCAA Plus da Probiótica? O BCAA Plus é um produto de ótima qualidade e que proporciona excelentes resultados. O BCAA, quando ingerido antes do treino, fornece energia e evita o catabolismo muscular, ou seja, ele impede que você queime seus músculos para ter energia, ao invés das gorduras. Quando ingerido pós treino, ele ajuda a reconstituir as fibras musculares, auxiliando na recuperação e no desenvolvimento da massa muscular.

Diga adeus às dores no dia seguinte aos treinos!

A Probiótica já é uma marca super conhecida em todo o Brasil e vem cada vez mais investindo em produtos que facilitam a vida e os treinos dos consumidores, para que eles posssam atingir os objetivos com mais facilidade.

Dos três aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), os mais importantes são a Leucina, a Valina e a Isoleucina. A Leucina é o primeiro aminoácido a ser usado pelo organismo, por este motivo que ela possui maior concentração por cápsula.

Para ter bons resultados com o BCAA Plus, é preciso uma dieta balanceada, fazer exercícios físicos regularmente e consumir da forma correta. A dose recomendada é de acordo com o peso, ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista:

Até 70kg – Ingerir 3 cápsulas oa dia.

De 70kg a 90kg – Ingerir 4 cápsulas ao dia.

Mais de 90kg – Ingerir 5 cápsulas.

O BCAA Plus está disponível na Biopoint em embalagens de 120 ou 240 cápsulas. Escolha o melhor para você!

Se você ainda tem dúvidas, leia a opinião de um cliente super satisfeito com o produto:

Giuliano: Com 800mg por cápsula. Esse é o melhor BCAA que eu já usei. Qualidade garantida.

BCAA-Plus

Faça como ele, invista em produtos que são garantia de resultados. Compre hoje mesmo o seu BCAA Plus. A Biopoint entrega para todo o Brasil com segurança e sem você precisar sair de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*