Suplemento do Dia: Creatina Powder

Se você precisa de força, a Creatina Powder pode te ajudar!

A Optimum Nutrition é uma marca Americana conhecida no mundo todo. Sem sombra de dúvidas, seu produto mais vendido é o 100% Whey Protein Gold Standard, proteína do soro do leite que auxilia nos ganhos e na recuperação da musculatura. O produto é mundialmente conhecido devido a sua qualidade, pois proporciona ótimos resultados. Com a Creatina Powder não é diferente. Ela é composta por 100% creatina pura e não tem contra-indicações.

Mas você sabe qual a função da Creatina? A Creatina aumenta a energia dos músculos, aumentando a quantidade de ATP (responsável pela força). Com o consumo diário de Creatina, você sentirá mais força e energia nos treinos, facilitando assim, o ganho de massa muscular. É um dos Suplementos mais usados por atletas do ciclismo, futebol, natação, etc, pois aumenta o rendimento dos exercícios. Ela é naturalmente encontrada na carne vermelha, mas com menos concentração. Para quem quer uma maior quantidade, basta investir na Suplementação, o que é muito comum. A Creatina Powder fornece 3g de creatina por porção. A dose recomendada diariamente é de 3 a 5g, que é a quantidade liberada pela Anvisa.

A Creatina Powder deve ser ingerida todos os dias, independente se você irá treinar ou não, ou se é fim de semana. É importante também fazer ciclos de consumo, como por exemplo: Consumir um pote de Creatina Powder e parar por um mês. Isso faz com que seu organismo sinta falta de creatina, mas sem perder a força adquirida. Quando voltar a tomar, você sentirá a diferença. A Creatina Powder é de fácil diluição. Você pode ingerir em uma dose de 3g ou dividir em duas porções de 1,5g, uma pela manhã e outra à tarde, ou nos horários que você preferir, desde que consumida todos os dias.

Com o consumo diário os resultados serão muito melhores e mais satisfatórios. Você conseguirá correr por mais tempo, levantar mais peso, fazer exercícios como nunca fez antes.

A Creatina Powder está a venda na Biopoint, em embalagens de 150, 300, 600 e 1200g. Escolha o melhor para você e bons treinos. Creatina-powder-600g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*