Suplemento do Dia: Creatine Chews Universal

Já ouviu falar em Creatina mastigável? É o caso da Creatine Chews!

Creatine Chews foi formulada para aquelas pessoas que tem dificuldade para consumir cápsulas e até mesmo o pó diluído em água. Esta Creatina é mastigável com sabor laranja, facilitando a vida de muita gente.

A Creatine Chews atua no organismo elevando as taxas de Creatina, fazendo com que o indivíduo tenha mais energia e força para praticar Creatine-Chewsqualquer exercício. Com mais força, consequentemente os ganhos de massa muscular são maiores, afinal, você poderá levantar mais pesos e fazer exercícios mais intensos.

A Universal Nutrition já é a muito tempo uma das marcas mais conhecidas de Suplementos Alimentares, tanto no Brasil como no mundo todo. Ela fabrica produtos de altíssima qualidade, que garantem resultados mais rápidos e satisfatórios. Além das Creatinas, também produz uma linha completa de Whey Protein, Soy Protein, BCAA’s, Multivitamínicos, dentre outros produtos.

O consumo da Creatina deve ser feito da seguinte maneira: Matigar 2 tabletes ao dia, se possível 30 minutos após o treino, para intensificar os resultados. Você sentirá melhorias em seu condicionamento físico, evoluindo sempre nos exercícios. Cada porção de 2 tabletes fornece 2,5g de Creatina, que deve ser consumida todos os dias, independente se você irá treinar ou não. Nos dias que não treinar, ingerir no mesmo horário dos dias de treino, se possível.

A Creatine Chews está disponível na Biopoint, em potes de 144 unidades, rendendo o equivalente a 72 porções.

Quando você compra na Biopoint, tem a certeza de estar comprando em uma loja compromentida com o cliente. As entregas são efetuadas em todo o Brasil. Neste produto e em muitos outros, o Frete é Grátis.

Compre hoje mesmo a Creatine Chews e tenha mais força, mais energia e melhores resultados!

Para acessar a página deste produto, clique no link abaixo:

http://www.biopoint.com.br/creatine-chews-144tabs-universal-nutrition.html

Boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*