Suplemento do Dia: Dark Matter MHP

Dark Matter é um ótimo Pós-Treino!

A MHP é uma marca importada, muito conceituada no mundo todo. Ela fabrica produtos de qualidade, que fazem o produto valer a pena a cada dose. O Pós-treino apresentado hoje, é o Dark Matter.

Ideal para ser consumido após o treino, o Dark Matter MHP estimula o crescimento muscular de maneira eficaz através da interfusão nutricional. Especialistas de nutrição esportiva e fisiculturistas dizem que o período de uma hora imediatamente após o treino é o momento certo para consumir este suplemento e obter o melhor resultado.
Dark-matter-1200g
Diversas tecnologias foram usadas para fazer deste, um dos melhores pós-treino importado para ganho de massa muscular. São elas:

Precision Nutrient Infusion: Permite um agrupamento de reações favoráveis ao ganho de massa muscular.

High Velocity Nano-Physics: Que é composto por componentes que ativam o metabolismo, desenvolvidos pelos cientistas da MHP.

ProSynthagen: Estimula a síntese protéica no momento do pós-treino, mais rápido que o whey protein isolado, que atua quase que imediatamente. É extremamente forte, com combinações de aminoácidos livres, que estimulam a síntese protéica com ganhos de até 600%. O mix de aminoácidos melhora a absorção intestinal e a torna mais rápida pela combinação de aminoácidos livres.

WaxiMax-C3G: É um mix formado por carboidratos de rápida absorção,  glicose e dextrose. É uma fórmula que aumenta os níveis de insulina, para então, promover uma maior construção muscular.

HydroSIZE: Complexo formado de creatina e glicerol para beneficiar a volumização muscular e a disponibilidade de creatina no tecido muscular.

Dark Matter atua diretamente no sinergismo entre os compostos para simultaneamente inundar os músculos de nutrientes para alcançar uma explosão muscular e prorrogar o período de anabolismo máximo no pós treino.

Para o preparo do Dark Matter, dilua 2 medidores com 300ml de água. Consuma no pós-treino.

Ganhe mais massa de maneira correta e eficiente.

Para comprar o Dark Matter, clique aqui. A Biopoint entrega com segurança para todo o Brasil e para este produto, o Frete é Grátis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*