Suplemento do Dia: Fast Energy Arnold Nutrition

Tenha mais energia com o Fast Energy!

A Arnold Nutrition é uma marca importada dos Estados Unidos, que se preocupa muito com a qualidade de seus produtos. Os mesmos estão Fast Energy Arnold Nutritioncada vez mais eficazes.

O Fast Energy é um produto à base de extrato de guaraná, que possui naturalmente altas concentrações de cafeína, um potente termogênico. A cafeína ativa o metabolismo, promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal.

O Fast Energy foi criado para acelerar  a queima de gorduras indesejadas, melhorar a definição muscular  e para fornecer uma grande quantidade de energia para maximizar a performance geral dos atletas. É um importante aliado na prática de exercícios físicos e nas dietas de emagrecimento.

O produto fornece 300mg de cafeína por cápsula. Não é recomendada para pessoas com distúrbios do sono, pressão alta ou problemas cardiovasculares. Os demais, podem consumir sem problema nenhum.

A dose de Fast Energy a ser tomada diariamente é de 1 cápsula. Não exceder a dose. Por ser um estimulante natural, deve ser consumida até as 15h, para não interferir no ciclo do sono.

Se você procura mais energia aliado a emagrecimento, Fast Energy é o produto ideal.

Você pode compar o Fast Energy na Biopoint e ter a certeza de estar comprando o produto certo, na loja certa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*