Suplemento do Dia: Isolate Whey Neo Nutri

Você já consome Whey Protein? E o Isolate Whey Neo Nutri?

O Isolate Whey é composto 100% por proteína isolada do soro do leite. A proteína isolada não contém quantidades significativas de carboidratos e gorduras, por este motivo é mais pura e tem uma absorção muito boa pelo organismo. Dentre todas as proteínas isoladas, o sabor chocolate é uma exceção, pois pode conter carboidratos devido ao cacau usado na fórmula.

As proteínas, em geral, devem ser consumidas por atletas de qualquer modalidade. Após os treinos, o organismo fica debilitado, apenas aguardando nutrientes, e é nessa hora que elas devem ser consumidas para que a absorção seja eficiente. Para as pessoas que buscam o ganho de massa muscular, as proteínas são indispensáveis, pois são elas que recuperam e que também auxiliam na contrução muscular.

Além de proteínas de alta qualidade, o Isolate Whey também contém um mix vitaminas e minerais, que auxiliam a absorção dos demais ingredientes, aumentam a imunidade e são antioxidantes, ou seja, protegem o organismo contra os radicais livres que são produzidos em grande quantidade durante a atividade física.

O produto oferece 55g de proteína por dose, quantidade ideal para bons resultados em pouco tempo. Para o preparo de uma porção, adicione 3 medidas do dosador interno cheias (60g) em 350ml de água. Misture em uma coqueteleira ou bata no liquidificador. Consuma 1 a 2 porções ao dia, após o treino e no café da manhã, ou conforme orientação do nutricionista ou médico.

Leia a opinião de um cliente satisfeito:

Emerson: “Ótimo, perfeito! Ganhei massa muscular, estou com muita energia para malhar, e cada dia mais ganhando massa muscular magra, com qualidade. É um dos melhores Suplementos que já existiu, estou feliz com os resultados.”

Se você quer ficar com o corpo definido e ganhar massa muscular magra, o ideal é consumir uma proteína. Isolate Whey é um Suplemento Alimentar perteito. Além de bons resultados, cabe no seu bolso.

Isolate Whey está disponível na Biopoint, em emabalagens de 900g e 2,3Kg, nos sabores Morango e Baunilha. Compre já o seu!

Isolate-Whey-Neo-Nutri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*