Suplemento do Dia: Muscle Whey Proto NO2 Neo Nutri

Muscle Whey Proto NO2 é um Suplemento para ganho de massa muscular magra.

Muscle Whey é um Suplemento Alimentar a base de proteínas. As proteínas são Muscle Whey Proteo NO2indispensáveis para o desenvolvimento e para recuperação da massa muscular. O Muscle Whey é constituído por proteínas de excelente valor biológico: Proteína concentrada do soro do leite, Proteína Isolada do soro do leite e Proteína Hidrolisada do Trigo, fonte de glutamina peptídeo.

A fórmula do Muscle Whey também facilita a absorção das proteínas porque contém dextrose, um carboidrato simples de rápida assimilação. Muscle Whey é ainda enriquecido com as exclusivas fórmulas Enzimax (Enzimas digestivas) e Mix AntiOX (Antioxidantes).

Para o preparo do Muscle Whey, basta adicionar duas medidas do dosador (50g) em 250ml de água ou leite desnatado. Ingerir sempre no pós treino. Nos dias que não treinar, opte por tomas no café da manhã. Em cada dose, são ingerias 34g de proteínas.

Você pode encontrar o Muscle Whey Proto NO2 na Biopoint!

 

 

9 thoughts on “Suplemento do Dia: Muscle Whey Proto NO2 Neo Nutri”

  1. S A L V E!

    Por favor, venho, por meio desse, saber, a respeito de algum suplemento que, tanto auxilio o desenvolvimento, quanto, junto da tonificação muscular, simultanea mente, pois, junto do mê de abril do ano de 2007, sofi um acidente automobilístico que, por sua vez, causou-me uma lesão traumático-craniana, a repercutir-se, sob a lesão da M-Parisia, a fazer que eu permanece, junto da UTI, por, aproximada mente, 18 dia e mais 2 meses e meio, junto do leito normal, sob observação.

    O mesmo fato, causou-me a desfunção organica, a ocasionar que eu perdesse a massa muscular que, já, tinhak, pois, além, de skatista, era capoeirista.

    Atenciosa mente,…
    …desde já, agradeço, pala atenção.
    Leonardo.

  2. estou na academia a 2 semanas,meu objetivo é emagrecer e definir os musculos … posso tomar esse whey muscle msmo meu objetivo sendo o emagrecimento? se eu engorda tomando ele é por ter ganho musvulos? obrigada

  3. Olá. Estou precisando ganhar massa e queria saber muscle whey pode me ajudar nisso. Estou tomando massa 3200 mas quando tomo me sinto com mau estar.

    1. Olá, tudo bem?

      Um Whey Protein com certeza poderá ajudar na busca do seu objetivo. Mas sempre lembramos que é necessária toda uma mudança de hábitos para que se crie um ambiente favorável ao ganho de massa muscular. Consulte seu nutricionista.

      Abraço e bons treinos!

  4. Olá!
    Estou tomando o muscle whey protein a 1semana mais não pratico esportes nem exercícios físicos. Apenas tomo antes do meu lanche da tarde. Estou fazendo a coisa certa? Estou tomando por ser magra demais. E em 1 semana já adquiri 1 kg. Esta certo? Ou sou obrigada a fazer os exercícios?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*