Suplemento do Dia: Triple Ômega

Triple Ômega auxilia no controle do colesterol!

Você já conhece o Triple Ômega? Para que serve? Quais são os benefícios deste óleo?

Triple Ômega é um suplemento à base de ácidos graxos essenciais. Sua fórmula combina Óleo de Girassol, Gergelim, Borragem, Cártamo e Triple-ômega-nutrilatinaSemente de Uva. Essa mistura de ácidos graxos essenciais atua no metabolismo lipídico, equilibrando o colesterol e os triglicerídeos, e favorecendo a oxidação de gorduras. Além disso, Triple Ômega Safe Vitamins promove aumento da saciedade favorecendo redução da ingestão calórica. Os Ômegas 3, 6 e 9 são muito importantes para o organismo e podem ser consumidos por qualquer pessoa que queira melhorar sua qualidade de vida.

A qualidade dos produtos desenvolvidos pela Nutrilatina já eram conhecidos. Uma nova linha de produtos foi lançada no mercado este ano, a linha Safe Vitamins, que oferece óleos naturais, vitaminas e minerais, que melhoram a saúde do corpo e da mente.

A dose diária de Triple Ômega é de 3 gel-cápsulas ao dia, antes das principais refeições, ou conforme orientação de médico e ou nutricionista.  Devido a sua apresentação em gel-cápsulas, a deglutição se torna mais fácil. O produto está disponível em embalagens de 120 cápsulas, o equivalente a 40 dias de consumo.

Se você enfrenta problemas com o colesterol ou triglicerídeos, o Triple Ômega auxilia no controle e manutenção de gorduras. Comece a consumir hoje mesmo.

Na Biopoint, você encontra o Triple Ômega, além de diversos produtos da linha Safe Vitamins. Os produtos são entregues em sua casa, com a segurança e tranquilidade que só a Biopoint oferece.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*