Suplemento do Dia: Ultra Collaghem

Ultra Collaghem deixa sua pele linda e seu corpo definido!

O Ultra Collaghem é um produto desenvolvido pelo laboratório Tiaraju. É à base de colágeno hidrolisado em pó e óleo de cártamo

O Colágeno é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total. A Ultra-collaghem-tiarajuprincipal função do colágeno consiste em manter a forma e impedir a deformação dos tecidos. Suas fibras proporcionam sustentação e elasticidade à pele, impedido a flacidez e as rugas.

O Óleo de Cártamo inibe a ação da enzima responsável por armazenar gordura em nosso corpo, o que obriga o organismo a usar a gordura acumulada como combustível para atividades físicas, otimizando a queima de gordura, gerando mais energia e eliminando calorias extras.

Juntos, eles formam um combo perfeito para quem quer ter uma pele linda e perder peso ao mesmo tempo.

A dose de Ultra Collaghem é de 1 cápsula, 3 vezes ao dia. O ideal é ingerir antes das principais refeições com auxílio de 200ml (1 copo) de água.  Seu consumo deve estar associado a hábitos de vida saudáveis.

Se você quer que sua pele fique firme, com menos linhas de expressão e que seu corpo fique em forma, aposte no Ultra Collaghem. Você terá resultados fantásticos em pouco tempo.

Ultra Collaghem já está disponível na Biopoint, em embalagens de 60 cápsulas. Peça hoje mesmo o seu e aproveite os benefícios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*