Suplemento do Dia: Ultra IPC 3 Whey

Ultra IPC 3 Whey aumenta o volume de massa muscular!

Ultra IPC 3 Whey promove o ambiente metabólico adequado para a construção muscular, porque reúne os nutrientes necessários para que uma dose ofereça um eficiente concentrado de proteínas de alto valor biológico associado ao exclusivo IPC Factor (Insulin Production Control Factor – Produção Controlata de Insulina), que contém em sua fórmula vitamina B6, Cromo-quelato e uma combinação de glucídios bioativos  Ultra-IPC-3-Wheydesenvolvidos pelo centro de pesquisas da Nutrilatina, para maximizar os benefícios já conhecidos do Whey Protein. Essa tecnologia garante uma nutrição inteligente, que considera a bioquímica do organismo para promover aumento de massa magra. Isso significa que cada dose de proteínas ingerida será aproveitada ao máximo. Além de ganhos significativos de massa muscular, você poderá queimar aquela gordurinha que estava incomodando.

Os produtos da Nutrilatina são fabricados com matérias primas importadas de alta qualidade, sendo uma das marcas de maios aceitação no Brasil

Benefícios do Ultra IPC 3 Whey:

– Ajuda na construção muscular.

– Possui concentrado de proteínas de alto valor biológico.

– Fornece os benefícios do Whey Protein.

– Proporciona uma nutrição inteligente.

– Promove aumento de massa magra.

– Possibilita o aproveitamento ao máximo de cada dose de proteínas ingerida.

A cada dose de Ultra IPC 3 Whey, você tem 23 gramas de proteínas de qualidade e 140 calorias, o que garante um bom ganho de peso e de massa muscular. Também contém aminoácidos, que auxiliam na recuperação e na contrução muscular.  O produto se torna completo para qualquer modalidade esportiva, futebol, ciclismo, academia, etc.

O consumo de Ultra IPC 3 Whey pode ser de 2 a 5 medidas diárias de um dosador. Isso depende da qualidade energética que cada indivíduo precisa. O ideal é consumir apenas 2 doses no início, para que o organismo se acostume com o maior aporte energético ou consultar um médico ou nutricionista para saber a dose certa para consumir.

Se você gostou do Ultra IPC 3 Whey, acesse a página da Biopoint clicando aqui e receba em sua casa com segurança e comodidade.

A Biopoint entrega com Frete Grátis para todo o Brasil. Adquira já o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*