Suplemento do Dia: ZMA Powder

ZMA Powder auxilia a produção de hormônios do crescimento!

ZMA Powder, da Probiótica, é uma fórmula que combina Zinco, Magnésio e Vitamina B6 em concentrações específicas que ajudam a aumentar os hormônios anabólicos e a força em atletas, devido a eficácia no aumento dos níveis de testosterona quando aliado ao Suplemento de GH. Esse suplemento é utilizado por milhares de atletas em todo mundo como uma alternativa segura e natural ao uso de pró-hormônios. ZMA-Powder-Probiótica

A falta de Magnésio é muito comum entre os atletas que praticam musculação devido à grande perda desse nutriente durante os treinos com pesos. As reservas de Zinco e Vitamina B6 são também consumidas durante os exercícios intensos. O ZMA pode agir contra essas deficiências e trazer benefícios reais em termos de performance e de saúde.

ZMA Powder também mostrou sua importância no auxílio da melhora da qualidade do sono. Uma boa noite de sono é fundamental para promover a recuperação do tecido muscular e ativar a liberação de hormônio do crescimento (hGH). O corpo libera a quantidade máxima de hGH a cada noite por volta de 90 minutos depois de dormir, e sendo assim, é fundamental que todos esses importantes minerais e elementos estejam disponíveis para serem usados pelo organismo nessa hora.

Sem o consumo de ZMA e GHvocê estará limitando sua capacidade de aumentar a liberação de hGH, que é o principal elemento responsável pelos ganhos musculares. Se você faz musculação ou pratica outra atividade esportiva, essa combinação de nutrientes é indispensável para atingir seus objetivos de performance e de ganhos musculares.

Lembrando que, o ZMA e o GH não são esteróides anabolizantes.

O consumo de ZMA Powder deve ser da seguinte maneira: Duas cápsulas ao dia, sendo uma em jejum e outra 30-60 minutos antes de dormir.

Se você quer aumentar seus níveis de testosterona, consuma o ZMA Powder aliado a um GH. Você terá ótimos ganhos de massa muscular.

Você pode encontrar o ZMA Powder e uma linha completa de GH na Biopoint e receber em sua casa, com segurança e comodidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*