Testando o Ultra Whey Pro sabor Double Chocolate Chips

Depois de consumir vários Whey Protein, das mais variadas marcas, consumi durante um bom tempo o Whey Protein Gold da Optimum, pois ele realmente me dá a sençasão de estar consumindo uma proteína pura e de alta qualidade.

Fiquei um mês sem consumir Whey Protein, e nesse meio tempo tive uma contratura muscular na coxa, a recuperação parecia ser fácil, mas passaram-se duas semanas e eu continuava com dor. Foi então que voltei a consumir Whey Protein Gold da Optimum, pode até ser coincidência, mas desse momento em diante a minha recuperação foi rápida, em uma semana eu não estava mais sentindo dor.

Pois então o Whey Gold Optimum esgotou no importador, decidi então testar o Ultra Whey Pro da Universal, e nesse caso escolhi o sabor Double Chocolate Chips.

A Universal Nutrition é uma marca americana já consagrada e famosa por produzir o Animal Pak, porém não tem tanto prestígio quando se fala em proteínas, nesse quesito a Optimum tem muito mais fama.


EMBALAGEM

Escolhi o sabor Double Chocolate Chip pois gosto muito de chocolate, mas esse me pareceu um pouco doce demais. A embalagem do Ultra Whey Pro é muito bonita e segue o padrão amarelo e preto da Universal Nutrition. Os lacres são bem fortes, sendo que são dois, um plástico na parte exterior da tampa e um de papel grudado por baixo da tampa. Isso garante que o produto não fica em contato com o exterior desde que é embalado nos USA até chegar as lojas Brasileiras.


SOLUBILIDADE

Para misturar o produto com leite ou água, estou utilizando a Coqueteleira Blender Bottle, que possui uma bola metálica que ajuda a misturar melhor o produto. Mesmo assim, sinto que o Whey da Optimum dissolve um pouco melhor que o da Universal.


SABOR (DOUBLE CHOCOLATE CHIP)

Em relação ao sabor, achei bom, porém um pouco doce, o que pode fazer com que a pessoa enjoe na metade do pote. Mas é bom para aqueles que adoram um doce!


RESULTADOS

Os resultados com o uso do Ultra Whey Pro foram satisfatórios, na verdade não notei uma melhora tão grande na recuperação muscular e crescimento, mas sei que isso varia muito de pessoa para pessoa, então não posso afirmar nada.

 

Resumindo, o Ultra Whey Pro da Universal é um bom produto, com qualidade garantida pela sua marca e com preço um pouco menor que o Whey da Optimum. É uma boa opção para aqueles que consomem Whey nacional e querem melhorar a qualidade da proteína ingerida, como também é ótimo para aqueles que já consomem um Whey importado e querem variar o sabor sem perder a qualidade.

 

A Biopoint oferece o Ultra Whey Pro em duas apresentações, 908g e 2270g.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*