TUF Brasil – Daniel Sarafian vence Renée Forte na 1ª luta dos pesos médios

Daniel venceu com um mata-leão o cearense Renée, e levou o time de Vitor Belfort a segunda vitória.

Ontem foi ao ar o terceiro episódio do TUF Brasil – The Ultimate Fighter. O programa parece ter sido menor que os dois primeiros, mostrou um pouco da preparação, escolha dos lutadores e já foi para a luta da noite. Os escolhidos para a luta foram Daniel Sarafian da equipe de Vitor Belfort e Renée Forte da equipe de Wanderlei Silva. Lembrando que quem tinha o direito de escolher a luta era o time de Vitor Belfort.

O programa começou a mostrar uma rivalidade pessoal entre Vitor e Wanderlei, acredito que já começando a pensar na luta entre os dois que acontecerá na final do reality show. É claro que vai se criar isso até o fim do programa, não temos como acreditar em tudo que vemos no programa. Wanderlei Silva chegou a comentar que Vitor Belfort é muito chato, entrou várias vezes na fila para ser chato. E vocês? O que acham?

A luta entre Daniel e Renée acabou no segundo round com uma finalização de Daniel, ele aplicou um mata-leão em seu adversário em uma bonita manobra. A luta começou equilibrada, mas Renée disse ter sentido uma contusão no pé após um chute, dai para frente Daniel começou a dominar e aplicar bons golpes, baseando-se no boxe.

TUF Brasil - Daniel Sarafian vs Renée Forte

Junior Cigano, campeão dos pesos pesados no UFC acompanhou e gostou do que viu na luta. Ele também visitou a casa do TUF Brasil onde mostrou que além de um grande lutador, ele também é preocupado com o combate a dengue, e deu dicas para os lutadores.

Nesse episódio, os lutadores consumiram as barras de proteína VO2 da Integralmédica. Wanderlei Silva distribuiu as VO2 Protein Bar para os lutadores e depois ficou com a caixa para levar pra casa. As proteínas são fundamentais para qualquer pessoa que deseje ter maior rendimento e recuperação muscular. A Integralmédica, marca Brasileira de Suplementos Alimentares está patrocinando o TUF Brasil, o que é um grande avanço para este mercado que é ainda tão pequeno no Brasil. Temos muito o que crescer!

Até a próxima pessoal.

Diogo

One thought on “TUF Brasil – Daniel Sarafian vence Renée Forte na 1ª luta dos pesos médios”

  1. Do you mind if I quote a few of your articles as long as I provide credit
    and sources back to your blog? My blog is in the very same niche as yours and
    my visitors would certainly benefit from a lot of
    the information you present here. Please let me know if this okay with you.
    Cheers!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*