TUF Brasil – Time de Wanderlei obteve a primeira vitória em luta entre amigos

Ontem foi ao ar mais um episódio do TUF Brasil, e o time de Wanderlei Silva obteve sua primeira vitória no programa.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva se desentendem no TUF Brasil
Vitor Belfort e Wanderlei Silva se após a luta

A escolha da luta gerou certo desconforto tanto na casa quanto entre os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Isso porque os escolhidos para lutar, Anistávio Gasparzinho e Rony Jason, são amigos de longa data e treinam juntos a bastante tempo. Vitor Belfort defende que o esporte é assim mesmo, no octógno não existe amizade, apenas uma disputa e que vença o melhor. Já Wanderlei Silva não concorda com esta opinião, e defende a ideia de que amigos não precisam se enfrentar.

A luta entre Gasparzinho e Jason foi rápida, os dois lutadores foram pra cima e acabaram no chão depois de um bom golpe de Gasparzinho. No chão Jason conseguiu encaixar uma chave de braço e venceu por finalização. O golpe acabou machucando o braço de Gasparzinho, que precisou receber atendimento médico e teve o braço enfaixado. Ele poderia ter batido antes, mas parecia acreditar que poderia sair da chave de braço.

Jason finaliza Gasparzinho no TUF Brasil
Com chave de braço, Jason finaliza Gasparzinho

Nesse episódio do TUF Brasil, a Integralmédica apareceu bastante. Um atleta preparou o suplemento Iso Protein Bodysize com a Coqueteleira Duas Doses. Isso é muito bom para o mercado de suplementação alimentar Brasileiro, que ainda é muito pequeno, mas tem muito o que crescer. As pessoas ainda não sabem dos benefícios que alguns suplementos podem trazer para o esporte e o dia-a-dia. Ações como essa, onde são os atletas aparecem consumindo os suplementos, são muito importantes.

E você? O que achou da luta e da discussão entre Vitor e Wanderlei? Deixe o seu comentário abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*