Blog da Biopoint

TUF Brasil – Time de Wanderlei obteve a primeira vitória em luta entre amigos

Ontem foi ao ar mais um episódio do TUF Brasil, e o time de Wanderlei Silva obteve sua primeira vitória no programa.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva se após a luta

A escolha da luta gerou certo desconforto tanto na casa quanto entre os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Isso porque os escolhidos para lutar, Anistávio Gasparzinho e Rony Jason, são amigos de longa data e treinam juntos a bastante tempo. Vitor Belfort defende que o esporte é assim mesmo, no octógno não existe amizade, apenas uma disputa e que vença o melhor. Já Wanderlei Silva não concorda com esta opinião, e defende a ideia de que amigos não precisam se enfrentar.

A luta entre Gasparzinho e Jason foi rápida, os dois lutadores foram pra cima e acabaram no chão depois de um bom golpe de Gasparzinho. No chão Jason conseguiu encaixar uma chave de braço e venceu por finalização. O golpe acabou machucando o braço de Gasparzinho, que precisou receber atendimento médico e teve o braço enfaixado. Ele poderia ter batido antes, mas parecia acreditar que poderia sair da chave de braço.

Com chave de braço, Jason finaliza Gasparzinho

Nesse episódio do TUF Brasil, a Integralmédica apareceu bastante. Um atleta preparou o suplemento Iso Protein Bodysize com a Coqueteleira Duas Doses. Isso é muito bom para o mercado de suplementação alimentar Brasileiro, que ainda é muito pequeno, mas tem muito o que crescer. As pessoas ainda não sabem dos benefícios que alguns suplementos podem trazer para o esporte e o dia-a-dia. Ações como essa, onde são os atletas aparecem consumindo os suplementos, são muito importantes.

E você? O que achou da luta e da discussão entre Vitor e Wanderlei? Deixe o seu comentário abaixo!

Vitor Belfort e Wanderlei Silva se desentendem no TUF Brasil
Sair da versão mobile