TUF – The Ultimate Fighter Brasil estréia no dia 25 de Março

Ontem começou a ser divulgado o TUF – The Ultimate Fighter Brasil, que terá sua estréia no dia 25 de Março na Rede Globo.

O The Ultimate Fighter (TUF) é um reality show de origem americana cujos participantes são lutadores de MMA em busca de um lugar no UFC, maior evento de lutas do mundo.

O TUF Brasil terá duas equipes, uma treinada por Vitor Belfort e outra por Wanderlei Silva, duas lendas vivas do MMA. O TUF Brasil começará com, 32 lutadores, sendo 16 pesos-médios (até 83,9kg), e 16 pesos-pena (até 65,8kg). A metade desses lutadores já vai deixar o TUF Brasil no primeiro episódio, que terá lutas eliminatórias onde só os vencedores permanecerão.

Após o primeiro episódio do TUF Brasil, vão ser formados os 2 times de 8 lutadores. Cada episódio terá uma luta onde o perdedor será eliminado, porém este permanecerá na casa e poderá voltar a disputa em caso de lesão de algum participante.

A final do TUF – The Ultimate Fighter Brasil será no dia 23 de Junho com transmissão ao vivo. O evento terá as duas lutas finais do TUF e também uma luta entre os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva. O UFC irá preencher a noite da final com outras lutas, e a expectativa é que uma delas seja entre Anderson Silva e Chael Sonnen, uma das lutas mais aguardadas pelos fãs do UFC, valendo o cinturão dos médios.

O TUF – The Ultimate Fighter é uma série que tem revelado os melhores lutadores de MMA do planeta e foi responsável pela popularização do esporte nos Estados Unidos. Acreditamos que no Brasil o programa trará grande visibilidade ao esporte, o que é muito bom para o País, visto que por aqui não existe muito incentivo a outras modalidades além do Futebol.

E você? O que acha do TUF – The Ultimate Fighter Brasil? Veio para ficar?

 

TUF Brasil - Vitor Belfort e Wanderlei Silva

Veja abaixo a propaganda do TUF – The Ultimate Fighter Brasil:

2 thoughts on “TUF – The Ultimate Fighter Brasil estréia no dia 25 de Março”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*