TUF – The Ultimate Fighter Brasil estreou ontem na Globo

O dia de ontem teve a estréia do TUF – The Ultimate Fighter Brasil.

O TUF Brasil é um reality show que será exibido pela Globo todos os Domingos. O programa é a versão Brasileira do americano The Ultimate Fighter e pertence ao UFC.

No Brasil o programa começou com 32 lutadores, sendo que apenas 16 ficaram na casa. Foi uma noite de lutas eliminatórias onde se viu muita vontade e determinação por parte dos lutadores. O nível das lutas entusiasmou os técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort e também o presidente do UFC Dana White, que acompanhou e vibrou com as lutas.

Os classificados, que permaneceram na casa são: Os Pesos Pena Rony Jason, Godofredo Pepey, Hugo Wolverine, Rodrigo Damm, Wagner Galeto, Anistávio Gasparzinho, John Teixeira e Marcus Vina. Nos médios, passaram para a próxima fase Francisco Massaranduba, Cezar Mutante, Daniel Sarafian, Sergio Moraes, Tiago Bodão, Delson Pé de Chumbo, Renée Forte e Leonardo Macarrão.

O TUF Brasil é patrocinado pela Integralmédica.

O TUF Brasil está sendo patrocinado pela Integralmédica, marca nacional de Suplementos Alimentares. No programa de ontem, pudemos observar a marca estampada no octógno e também alguns produtos em um expositor no vestiário. O fato da Integralmédica estar patrocinando o TUF Brasil é interessante para o mercado nacional de Suplementos Alimentares, visto que no Brasil o consumo desses produtos ainda é muito pequeno. A exposição da marca e dos produtos fará com que mais pessoas se interessem pelos produtos e seus benefícios.

Vejam na imagem abaixo algumas cenas do programa onde a marca Integralmédica foi exibida:

Integralmédica patrocina o TUF Brasil

 

No próximo programa, que vai ao ar no domingo, os técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort dividirão os 16 lutadores em duas equipes que se enfrentarão durante todo o programa.

E você? O que achou do TUF Brasil?

Diogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*