UFC 142 – Conheça os atletas patrocinados por marcas de Suplementos Alimentares

Olá Pessoal, como vai?

Neste sábado, dia 14 de Janeiro de 2012, acontece no Rio de Janeiro o UFC 142. Esta é a segunda edição do maior torneio de lutas da atualidade que vai acontecer no Brasil.

A luta principal é entre o Brasileiro Zé Aldo e o Norte-Americano Chad Mendes, invicto no torneio. Essa luta é da categoria peso pena, até 66kg.

A segunda luta mais importante da noite é entre o Brasileiro Vitor Belfort e o norte-americano Anthony Johnson pela categoria médios (até 84kg). O detentor do cinturão dessa categoria é Anderson Silva.

Muitos atletas do UFC são patrocinados por marcas se Suplementos Alimentares, o que mostra a importância desses produtos no esporte. Acredito que outras modalidades deveriam dar mais espaço para os fabricantes de Suplementos Alimentares, que tanto trabalham para aprimorar o desempenho dos atletas.

 

Veja abaixo por quem são patrocinados alguns dos atletas do UFC:

Anderson Silva (BRA) – Muscle Pharm (marca de suplementos americana, que patrocina vários atletas do UFC)

Forrest Griffin (USA)  – BSN (marca americana de Suplementos Alimentares)

Lyoto Machida (BRA) – Muscle Pharm

Zé Aldo (BRA) – Muscle Pharm e Integral Médica (marca Brasileira de Suplementos Alimentares)

Rashad Evans (USA) – Muscle Pharm

Mauricio Shogun (BRA) – no primeiro UFC Rio, foi patrocinado pela Probiótica, marca Brasileira e líder no mercado nacional de Suplementos Alimentares. Também já vestiu a camisa da Nutrabolics

 

Logos Muscle Pharm BSN Probiótica

 

O muito bom ver que aos poucos as marcas Brasileiras de Suplementos Alimentares estão conseguindo patrocinar atletas deste escalão do UFC. O Brasil ainda tem muito o que crescer neste segmento e esses eventos ajudam muito a popularizar as marcas.

Podemos ter muitos benefícios com o uso de Suplementos Alimentares, porém precisamos ainda romper barreiras culturais que deixam as pessoas burras em relação a esses produtos, classificando-os de forma errada, comparando a esteróides anabolizantes.

Agora vamos aguardar mais esse UFC do dia 14 e torcer para que as pessoas observem as marcas de Suplementos e consigam entender que se uma marca está patrocinando um atleta desse nível, é porque ela é séria e não vende porcarias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*