UFC 145 – Jones vs Evans acontece no próximo sábado

Jon Jones e Rashad Evans se enfrentam neste sábado no UFC 145.

O próximo sábado, dia 21, vai ter uma grande luta do UFC. Jon Jones defende o cinturão dos meio pesados contra Rashad Evans. O evento começa às 11h e pelo que está divulgado no site do UFC, será transmitido pelo Sportv.

UFC 145 - Jones vs Evans
UFC 145 - Jones vs Evans

Jon Jones é um lutador alto e com boa envergadura, possui golpes muito bons como as cotoveladas giratórias. Ele é uma promessa do UFC, foi campeão de uma das edições do The Ultimate Fighter Americano.

Rashad Evans é patrocinado pela MusclePharm. É um lutador muito forte, de altura mediana e especializado em takedowns. Sua vitória mais empolgante foi sobre Forrest Griffin, vitória que garantiu o cinturão dos meio pesados. Porém seu reinado não durou muito, ele foi nocauteado por Lyoto Machida na primeira tentativa de defender o cinturão.

“A categoria dos meio-pesados tem sido sempre especial para o UFC, e Jones vs Evans pode ser a maior luta da categoria em anos. A última vez que tivemos uma disputa de cinturão com tanta emoção e entusiasmo foi a segunda luta entre Chuck Liddell e Tito Ortiz, em dezembro de 2006. Estou excitado para esse duelo!”, disse Dana White, presidente do UFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*