Relato sobre o Vita Recovery, da Integral Médica

Vita Recovery tem a dose diária de vitaminas e minerais em apenas um tablete!

Com a correria do dia a dia, fica difícil fazer refeições saudáveis sempre. Muitas vezes consumimos apenas um lanche ou qualquer alimento que vemos pela frente. Não parece, mas esse costume pode fazer muito mal a saúde. É devido a essa falta de tempo e de hábitos de vida saudáveis que Integral Médica lançou o Vita Recovery, um composto multivitamínico que completa a alimentação com apenas 1 tablete diário. O ideal é consumi-lo sem deixar de comer frutas, legumes e verduras, que são essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Vita-Recovery-Integral-Médica

Existem diversas marcas de multivitamínicos, mas este chamou a minha atenção pela quantidade de vitaminas e minerais. Ao todo, são quase 20 diferentes, cada um com sua função específica.

Com o consumo diário do Vita Recovery, percebi uma mudança notável em minha saúde. Com as mudanças de estação, já era rotina eu estar no hospital para tratar de uma gripe ou dor de garganta. Após consumir o produto, não tive mais este problema. Até fiquei resfriada, mas nada comparado com a intensidade dos anteriores.

A embalagem contém 60 tabletes, o suficiente para dois meses, tendo um ótimo custo-benefício. Apesar de serem grandes, os tabletes são de fácil deglutição. Para os que tem mais dificuldade, é possível quebra-los ao meio. Gosto de consumir na parte da manhã, junto com o café. O produto oferece energia, disposição para um dia de trabalho e diminui o stress causado pelo cansaço e má alimentação.

Sem dúvidas recomendo Vita Recovery para quem quer melhorar os hábitos e ter uma vida mais saudável com muito mais energia!

Na Biopoint você encontra este e mais diversos Suplementos Alimentares com os mais variados benefícios. Acesse nosso site e descubra o produto ideal para você!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*