Você está preparado para o inverno?

A estação mais fria do ano está chegando, e ninguém gosta de passar frio. Apesar de nos protegermos perto de lareiras e aquecedores, sempre precisamos sair de casa para praticar atividades físicas, trabalhar e passear. Para isso, é preciso usar roupas confortáveis e quentes, para manter o corpo aquecido e evitar doenças típicas de inverno.

A Biopoint conta com uma linha completa de roupas térmicas para que você possa aproveitar o melhor dos dias frios. São peças leves, duráveis e que mantém a temperatura corporal. Podem ser utilizadas no dia a dia e por serem confeccionadas com matérias primas de qualidade podem ser utilizadas durante anos.

Proteja-se no inverno com roupas térmicas!

Os tecidos utilizados são antibacterianos, sendo assim não é preciso lavar as camisetas logo após seu uso. Estudos comprovam que podem ser usadas por diversos dias sem precisar lavar, pois não ficam com odor de transpiração. Também são anti pilling, ou seja, não criam bolinhas. Suas roupas de inverno ficarão mais bonitas por muito mais tempo.

Por serem peças leves, são ideais para a prática de atividades físicas. Elas não limitam os movimentos e permitem que o corpo transpire, sem deixar a sensação de abafamento.

Trabalhamos com três marcas de roupas térmicas:

CURTLO: A Curtlo é criadora de produtos líderes em seu setor de atuação. Possui uma grande linha de roupas e acessórios especiais para esportes de aventura. A marca oferece a família completa para conforto térmico: Segunda Pele ThermoSense, ThermoSkin e ThermoPlus. Para o atingir a excelência em produtos são necessários investimentos constantes em tecnologia têxtil, controle de qualidade em todas as etapas do processo produtivo e revisão das peças uma a uma.

A Curtlo é uma marca que vai além da qualidade, ela carrega carisma! A percepção do cuidado com a marca em todo processo da construção dos produtos é rapidamente percebida pelo cliente… Além dos atributos e desempenho. É o que diferencia a Curtlo e agrega valor a marca.

No link abaixo, você pode conhecer todos os produtos da curtlo:

https://www.biopoint.com.br/curtlo

SOLO: Desde 1998, as roupas esportivas SOLO oferecem proteção contra o frio e o vento da montanha, até a chuva e os raios nocivos do sol. Elas são confeccionadas com os melhores tecidos técnicos do mundo (como Polartec) e possuem design e acabamento de alta qualidade.

São utilizados materiais de qualidade, com pesado investimento em pesquisa e desenvolvimento, o que tornou possível a fabricação de produtos que possibilitem às pessoas tranquilidade quando estão expostos em condições adversas. Todas as peças têm o conceito easy care (são leves, não amassam, secam rápido e algumas linhas têm tratamento antiodor). Vista sua liberdade!

Confira a linha da Solo aqui:

https://www.biopoint.com.br/solo

CONQUISTA: A Conquista não é mais apenas uma empresa que transforma insumos em produtos. É uma fábrica de ideias e de pessoas com a missão de proporcionar às pessoas o poder da aventura. Seu maior objetivo é oferecer artigos que realmente funcionem na montanha. Que sejam bonitos, com design moderno, mas que protejam as pessoas do frio, que possam proporcionar conforto e que ofereçam segurança. Mas, acima de tudo, que permitam às pessoas alcançarem seus sonhos dentro deste esporte que tanto amamos, chamado montanhismo!

A Conquista é uma empresa que respeita o meio ambiente, reciclando 100% dos resíduos gerados na produção, utilizando combustíveis menos poluentes e, na medida do possível, usando materiais reciclados na confecção dos produtos, como o tecido dos fleeces, produzido com o aproveitamento de garrafas Pet. Se você busca um pouco de aventura, encontrou a marca certa para te acompanhar!

Veja abaixo todas as opções da conquista:

https://www.biopoint.com.br/conquista

Roupas-térmicas-inverno

Acesse www.biopoint.com.br e confira todas as novidades que estão chegando! São casacos, jaquetas, fleeces, luvas, gorros e muito mais. Adquira já as peças que mais gostar e aproveite o inverno de uma forma muito mais confortável!

Confira no link abaixo toda a linha de roupas térmicas disponível na Biopoint:

>>> https://www.biopoint.com.br/vestuario-esportivo/roupas-termicas <<<

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*