Blog da Biopoint

Vou começar a ir para a academia – Qual suplemento devo consumir?

Whey Protein é o principal suplemento para ajudar no ganho de massa muscular.

Qual suplemento alimentar devo usar?

Nós ouvimos todos os dias esta pergunta, e na verdade não gostaríamos de ouví-la tanto. Digo isso pois a pessoa que decide começar a fazer musculação, deveria pesquisar um pouco a respeito antes de fazer qualquer coisa. Por outro lado é bom ver que as pessoas estão começando a descobrir que os Suplementos Alimentares fazem bem e podem ajudar muito.

Mas a questão é que o ganho de massa muscular não vem apenas do suplemento ou da academia, os resultados vem de uma série de fatores que a pessoa tem que estudar e entender. Só depois desse estudo é que os resultados poderão começar a surgir. Nós sempre recomendamos que a pessoa comece a estudar a respeito, consulte um nutricionista, fale com o educador físico. À partir disso, tudo começará a fica mais claro.

Mas depois de falar isso, nós recomendamos que a pessoa comece a usar Whey Protein, mesmo que o treino ainda não esteja de acordo, e alimentação também não, o Whey Protein irá ajudar sim! E o psicológico também. Mas se a pessoa não fizer esse estudo, não apreender sobre o assunto, realmente os ganhos não aparecerão!

Sair da versão mobile