Promoção – Festival de Whey Protein Optimum Nutrition

A Biopoint acaba de lançar mais uma incrível promoção, é o Festival de Whey Protein Optimum Nutrition.

Whey Protein Optimum Cupom

Depois do sucesso do Festival da Probiótica, decidimos proporcionar a vocês o mesmo desconto para a linha de Whey Protein da Optimum. Os Wheys da Optimum são hoje os mais procurados e mais elogiados do mercado mundial. O Whey Protein Gold Standard já foi por vários anos consecutivos o Whey Protein mais vendido nos Estados Unidos, maior mercado de suplementação do planeta.

Para ter acesso a essa promoção exclusiva, basta acessar o link: http://www.biopoint.com.br/whey-protein-optimum

Nessa página você terá acesso a um cupom desconto de 8% que poderá ser usado na compra de qualquer Whey Protein da Optimum.

Vejam abaixo o que os cosumidores do Whey Protein Optimum falam sobre ele:

O whey protein Optimun é o melhor que existe, não é a toa que compro a um tempão .
Faz tempo que compro este excelente produto na Biopoint. Não tenho nada a reclamar deste site, entrega em dia, bom atendimento e sempre que preciso a empresa esta disponível para minhas dúvidas.”

(Postado em 24/08/11) por Cristiano Silva

“Ele é muito bom da força como aumenta mais rapido.. vlw bom trabalho.”
(Postado em 14/12/10) por Silva

“Com certeza a melhor whey protein que eu já tomei. Muito completa, pois já conta com uma dose boa de bcaa’s e glutamina.” (Postado em 18/08/11) por Victor Ribeiro

“O Whey Protein Gold da Optimum é simplesmente excelente. Além de ajudar muito no ganho de massa muscular, o seu gosto é delicioso. Já provei diversos Whey e este sem dúvidas é o melhor. Esta foi minha primeira compra na BioPoint, o serviço prestado é ótimo. Já virei cliente!
(Postado em 02/07/10) por Ricardo

“Tomo sempre até meia hora depois do treino com leite, e já aproveito e já como algo bem nutritivo junto, apesar de um preço meio salgado, compensa nos resultados, e também vai durar cerca de 4 meses se tomar na medida certa umas 4 vezes por semana. Abraço.”
(Postado em 20/09/11) por Alex Fernando

“Sem dúvida é o melhor whey ja formulado. Otimo sabor, fica uma maravilha misturado com frutas. O resultado voce percebe rapidamente. Vale a pena comprar. E se quiser rapidez na entrega a BioPoint é o site indicado para isso.”
(Postado em 02/06/11) por Jaqueline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*