Whey Protein pode causar efeitos colaterais?

Olá, pessoal tudo certo? Hoje vamos falar um pouco sobre algo que todos os dias nos é questionado em nossos canais de atendimento, os efeitos colaterais do Whey Protein, se eles realmente existem e quais são.

Os suplementos alimentares ainda não são algo comum ao Brasileiro como já são em Países desenvolvidos, por aqui ainda existe muito preconceito, falta de informação e desconfiança. Infelizmente as pessoas que consomem algum tipo de suplemento ainda são vistas por muitos como alguém que não cuida da saúde, sendo que a verdade é justamente o contrário.

O mercado tem se desenvolvido muito nos últimos anos, e com ele também crescem as dúvidas dos consumidores. Muitas dessas dúvidas são em relação ao que e como consumir um suplemento para se obter determinado resultado, e outras são voltadas a desconfiança, se vai fazer mal, se vai engordar, se vai dar espinha, se os rins vão explodir, se a cabeça vai doer, enfim, já escutamos tanta coisa que acho até interessante criar um post específico.

Vamos hoje focar apenas no Whey Protein, que é o suplemento mais consumido atualmente em nosso País. Trata-se da proteína do soro do leite, um alimento rico em proteínas de alto valor biológico, fundamental para a saúde de pessoas de todas as idades, que pratiquem ou não alguma atividade física.

WHEY PROTEIN | EFEITOS COLATERAIS

Podemos dizer que não existe efeito colateral para pessoas que não possuem alguma intolerância ou alergia alimentar. Ou seja, o Whey Protein é um alimento totalmente seguro, que só traz benefícios a saúde.

WHEY PROTEIN ENGORDA?

Sim, o Whey Protein pode ajudar em dietas de ganho de peso, para isso ele deve ser consumido de acordo com a orientação nutricional, no horário e quantidade correta.

WHEY PROTEIN EMAGRECE?

Sim, o Whey Protein pode ajudar em dietas de perda de peso, para isso ele deve ser consumido de acordo com a orientação nutricional, no horário e quantidade correta.

COMO TOMAR WHEY PROTEIN?

Se você não possui uma orientação de nutricionista, e deseja usar Whey Protein com o objetivo de ganhar massa muscular, siga as orientações do rótulo do produto. Geralmente o indicado é consumir uma dose logo após o treino. Uma sugestão é consumir todos os dias, nos dias que você não treina, tome o Whey no café da manhã, seu corpo agradece!

Vejam nos links abaixo alguns relatos sobre Whey Protein:

Relato sobre o 100% Pure Whey, da Atlhetica

Relato sobre o Femini Whey, da Max Titanium

Relato sobre 100% Whey Protein, da BP Suplementos

Espero ter ajudado a clarear um pouco a sua mente a respeito dos suplementos, saiba que estamos sempre a disposição para ajudar. E se quiser Comprar Whey Protein com desconto especial e entrega rápida, acesse o link abaixo.

COMPRAR WHEY PROTEIN

Bons treinos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*