Conheça a Universal Nutrition

A Universal Nutrition é uma fabricante americana de Suplementos Alimentares. A empresa foi fundada em 1977 e busca sempre produzir suplementos de qualidade premium, se destacando no mercado mundial. A linha de produtos da Universal inclui nutrição esportiva, produtos dietéticos, candy bars de baixa caloria, vitaminas, minerais, amino ácidos, suplementos herbais e fórmulas especiais. A Universal é representada no Brasil pela GT Nutrition, que também importa outras marcas famosas como a Labrada.

Universal Nutrition
Logotipo atual da Universal Nutrition

O produto mais conhecido da Universal Nutrition é o Animal Pak. Esse suplemento é conhecido mundialmente e durante muitos anos figurou como o produto mais vendido para ganho de massa muscular. Ele ainda é muito procurado pelos amantes do fisiculturismo. Trata-se de um mix de vitaminas, minerais e outros ingredientes que ajudam a criar um ambiente propício para o ganho de massa muscular.

Hoje em dia a Universal possui uma vasta linha de Suplementos Alimentares, desde multivitamínicos a hiperprotéicos de extrema qualidade e concentração. O Ultra Whey Pro é hoje um dos suplementos mais vendidos da Universal no Brasil, esse Whey Protein possui uma formulação que agrada muito os praticantes de musculação. Ele possui proteína do soro do leite isolada, concentrada e hidrolizada além de possuir bom sabor e diluição.

A Universal Nutrition patrocina atletas de ponta como Frank McGrath, fisiculturista americano famoso por sua história de dedicação e superação. O atleta já esteve no Brasil para participar de uma feira e chamou a atenção pelo seu tamanho e simpatia.

Frank McGrath atleta Universal Nutrition
Frank McGrath é atleta Universal Nutrition

A Biopoint é loja oficial da Universal Nutrition, você pode comprar toda a linha de Suplementos Alimentares da Universal com segurança e na comodidade da sua casa. A Biopoint é uma das maiores lojas virtuais de suplementos alimentares do Brasil, e possui milhares de avaliações positivas de consumidores satisfeitos.

2 thoughts on “Conheça a Universal Nutrition”

  1. BOA NOITE TENHO UMA LOJA DE PRODUTOS NATURAIS E GOSTARIA DE COLOCAR UNIVERSAL NA LOJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*