Laudos da BP Suplementos

Confira os Laudos da BP Suplementos Bioprim

A BP Suplementos é uma marca Nacional vendida com exclusividade na Biopoint.com.br e fabricada pela Bioprim. Tem uma grande variedade de produtos que, devido a sua qualidade, pode ser comparada a algumas marcas estrangeiras. Está no mercado a pouco tempo mas já está conquistando milhares de clientes em todo o Brasil. Com a eliminação de intermediários, os produtos podem ser oferecidos com preços muito mais acessíveis ao consumidor.
Devido a desconfiança atual nesse segmento, muitas pessoas estão nos solicitando maiores informações sobre a BP Suplementos. Por isso, resolvemos divulgar alguns laudos de análises laboratoriais. Através dos Laudos, fica comprovada a quantidade das proteínas presentes em cada produto. Vale ressaltar que todos Suplementos da BP passam por testes de qualidade antes de saírem da fábrica, garantido a confiabilidade dos mesmos.
Veja abaixo os laudos da BP Suplementos:
 
100% Whey Protein BP
Laudos da BP Suplementos
3Whey Protein BP
Laudos da BP Suplementos
ISO Whey Protein BP
Laudos da BP Suplementos
Esperamos ter deixado você mais tranquilo em relação aos Suplementos da BP. Ressaltamos que as empresas Biopoint e BP Suplementos são totalmente responsáveis e confiáveis. Nosso maior desejo é conquistar novos consumidores e amigos, e para que isso seja possível, nós nos dedicamos todos os dias com muita responsabilidade.

4 thoughts on “Laudos da BP Suplementos”

  1. Parabens biopoint , ja comprei diversos produtos com vcs , entregam muito rapido e so produto de qualidade. Varios amigos meus ja compraram tbm devido a minha indicação. So acho q o preco aumentou demais de 2012 pra 2013. De qlqr forma , parabens e boa sorte pra vcs da bp

  2. Olá Felipe, tudo bem?

    Obrigado pela preferência.

    Ficamos felizes em saber que você é um cliente satisfeito. Esperamos poder lhe atender novamente.
    Em relação aos preços, infelizmente a carga tributária no Brasil está cada vez maior e todos sofremos as consequências.

    Um abraço.

  3. Bom dia,
    interessei-me pelo produto de vocês, estou abrindo uma loja de suplementos alimentares em novembro e gostaria de saber valores e prazos para entrega de produtos. Minha loja está situada em Belford Roxo-RJ, e gostaria de saber também da forma de pagamento e prazos.

    Desde já agradeço a atenção.

    Rafael Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*